10/07/2017

Arena Minecraft Brasil está instalada no Shopping Bela Vista


Ação segue até dia 30 de julho e conta com mini labirinto, estação de games e estúdio de fotos.

Youtubers Sr. Pedro, Craft Studios, Pokey, Orion e Neerdzito

Segue até dia 30 de julho, a Arena Minecraft Brasil, que está instalada no Shopping Bela Vista. Além da participação de youtubers, a Arena conta ainda com mini labirinto, estação de games e estúdio de fotos. No último domingo (09), os youtubers Sr. Pedro, com cerca de 1,5 milhão de seguidores, e Craft Studios, quase alcançando meio milhão, atraíram centenas de fãs. Também estiveram presentes Pokey (2,3 milhões), Orion (722 mil) e Neerdzito (139 mil).
As irmãs Nicole (12) e Rosemary Siqueira (10), e a amiga Raquel Boente (11), estavam emocionadas após conseguir tirar fotos com seus ídolos. “Não tenho nem palavras para descrever minha felicidade. Adorei a ideia de usar Minecraft na escola. É um tema muito legal para incentivar os estudos”, declara a estudante Raquel Boente. “Queremos mais eventos assim em Salvador para gente poder ir”, completou Rosemary, conhecida como Rosita. A Arena Minecraft Brasil é gratuita e faz parte das comemorações dos cinco anos do centro de compras.
Minecraft
É um jogo independente mais popular dos últimos anos que permite aos jogadores entrar em um mundo onde é possível fazer construções usando vários tipos de blocos. A sobrevivência é o mais importante, já que seu personagem pode ser atacado por monstros e é preciso ir em busca de alimentos.
SERVIÇO
Arena Minecraft Brasil
Quando: 29 de junho a 30 de julho
Onde: Praça Central – Shopping Bela Vista
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário