10/07/2017

CONFRARIA DA MÚSICA FAZ SHOW DE ABERTURA PARA ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO



O show que a dupla Zezé di Camargo e Luciano vai fazer na Arena Fonte Nova no próximo dia 30 de setembro já tem mais uma atração confirmada. A Confraria da Música sobe ao palco para o show de abertura do evento.

A “Confraria da Música” é um movimento musical idealizado pelos cantores e compositores Alex Góes, Alvaro Pinho, Eva Cavalcante e Rafa Chaves que, paralelamente as suas carreiras, compõem o front deste espetáculo musical. Uma banda base de 4 músicos acompanha a turma, que se reveza nos solos e vocais harmoniosos.

O repertório é composto por hits de grandes artistas como Tribalistas, Bob Marley, Djavan, Caetano Veloso, Elton John e Lulu Santos, pontuado por canções próprias, de cada um deles, além de músicas compostas pelos quatro, especialmente para o projeto.

A abertura dos portões está marcada para as 19h30 e a apresentação da Confraria da Música começa às 21h. Os dois filhos de Francisco sobem ao palco às 23h, com o repertório da nova turnê “Um encontro marcado pelo destino’’, que reúne os clássicos da dupla, além do novo single “Destino”, que já está disponível nas plataformas digitais.

Ingressos
Os ingressos já estão à venda nas lojas TicketMix dos shoppings Barra, Salvador e Shopping da Bahia. Os preços variam de R$ 80 (pista) e R$ 140 (frontstage), com pagamento em dinheiro e cartões. O evento é uma parceria da 2GB Entretenimento e da Arena Fonte Nova, consolidando o espaço como palco de eventos multiuso em Salvador.

Sobre a Confraria da Música
O projeto nasceu na Bahia, numa reunião descontraída desses amigos entre os festejos do final de ano, em 2010. Com a intenção de trocar informação musical e obviamente, fazer o que mais gostam. Esses artistas se uniram visando exercitar a música no universo coletivo.

O que era uma reunião despretensiosa acabou caindo no gosto público, da mídia e de toda a classe artística da cidade. A Confraria virou o “xodó” das redes sociais, tendo a hashtag #ConfrariaDaMúsica muito citada.

Apelidada de #ATerçaMaisMusicalDaCidade, também nas redes sociais, a Confraria já participou de vários programas em rádios, Tvs e também concedeu entrevistas a veículos escritos da imprensa.

Nesses quase 6 anos de existência, a Confraria da Música, já dividiu o palco e teve como convidados artistas como: Margareth Menezes, Netinho, Tomate, Márcio Victor (Psirico), Mariano (Dupla Munhoz e Mariano), Alinne Rosa, Tiago Abravanel, entre muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário