segunda-feira, 10 de julho de 2017

CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CONEXÃO DIGITAL

Foto: Felipe Souto Maior.
Evento, que acontece dia 12 de julho na Concha Acústica, irá beneficiar diversas instituições beneficentes da capital baiana

O Conexão Digital, iniciativa que marca a transição do sinal analógico para o digital na Bahia, irá promover muito mais do que informação e cultura. O evento também será marcado pelo cunho social: os alimentos trocados por ingressos pelo público serão doados para seis instituições filantrópicas que atuam em diversas esferas em Salvador. O Conexão Digital está marcado para acontecer no dia 12 de julho, a partir das 19h, na Concha Acústica do TCA e contará com apresentações musicais e programetes reunindo entretenimento, esporte e ações sociais.

Quem quiser garantir a entrada para o Conexão Digital e ainda contribuir com as instituições beneficentes, devem se dirigir à bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada 1kg de alimento não perecível equivale a 1 ingresso e só é permitida a troca de 2 kg de alimento por pessoa. O supermercado GBarbosa também irá participar da iniciativa, através da doação de cinco mil quilos de alimentos para as instituições.

Promovido pela TV Bahia, o evento será gravado e transmitido no formato de programa, para todo o estado. Em Salvador e mais 19 cidades, o desligamento do sinal analógico acontece no dia 27 de setembro.

Conheça as entidades beneficiadas
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE Salvador
Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC-BA
Lar Irmã Maria Luiza
Mansão do Caminho
Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral - NACPC
Obras Sociais Irmã Dulce – OSID


Atrações
O “Conexão Digital - Bahia canta Bahia” contará com apresentações musicais de Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho Macêdo, Márcia Short, Olodum, Ilê Aiyê, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes, todos com a participação de percussionistas de renome no cenário brasileiro, trazendo o conceito de “Tambor Digital”.

A informação também terá lugar garantido na noite com a equipe de jornalismo da TV Bahia, que apresentará um mix de programetes reunindo entretenimento, esporte e ações sociais por meio da campanha “Sou Mulher, Quero Respeito” e do Quadro de Desaparecidos. O tom poético completa o ambiente da Concha Acústica, com números que serão conduzidos pelo cordelista, músico e compositor Maviael Melo com participação da jovem aprendiz de cordel, Ana Rafaela, do poeta e músico brasileiro José Carlos Capinam e dos atores Jackson Costa e Maria Menezes.

Serviço
O quê: “Conexão Digital: Bahia canta  Bahia”
Onde: Concha Acústica do Teatro Castro Alves
Quando: 12 de julho (quarta), a partir das 19h
Quanto: 1k de alimento não perecível, a ser trocado na bilheteria do TCA nos dias 10 e 11, das 10h às 22h, e no dia 12, das 10h às 15h. Cada pessoa pode trocar até 2kg.
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário