10/07/2017

RICARDO GALVÃO É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA PORTUGUESA




Em eleição com chapa única, realizada nesta quinta-feira, dia 6 de julho, os membros da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia reelegeram o presidente Ricardo Galvão para dar continuidade ao seu mandato por mais dois anos. O momento aconteceu no Boulevard Side Empresarial, localizado no Caminho das Árvores e, além do presidente, os eleitores também escolheram quem irá ocupar os cargos da diretoria e conselhos.



Confira abaixo os novos nomes que também passaram a integrar a equipe da Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia:
Vice Executivo - Edmundo Filho
Vice Institucional - Augusto Carreira
Vice Internacional - Jose Coimeiro
Vice Câmara Jovem - Rodrigo Salles
Vice Agronegócio - Antônio Sergio Alipio
Vice Câmara Mulher - Eleonora Santos
Vice Saúde - Roberto Sá
Vice Indústria - Reynaldo Portugal
Vice Comércio - Felipe Sica
Vice Serviços - Adhemar Lemos

Sobre Ricardo Galvão
Sócio da Câmara Portuguesa desde 2008, Galvão – como é conhecido por todos – é empresário com mais de 25 anos de experiência. Formado em Engenharia Civil e em TI, ele é sócio da TOTVS Bahia, diretor Executivo da RG7 Soluções Corporativas, além de ser palestrante motivacional, Mentor, instrutor de Krav Maga, sistema de defesa pessoal Israelense e de Kali, sistema de combate filipino.

Após o falecimento de Antônio Coradinho em junho, presidente na época, Ricardo Galvão, que até então ocupava a vice-presidência do grupo, assumiu o desafio de dar continuidade aos projetos em andamento. Ele ocupou o cargo de vice-presidente nos mandatos de 2013/2014 e 2015/2016. Galvão ainda integra o comitê de gestão do grupo Lide Bahia e já foi diretor da Câmara, além de acumular o cargo de Vice Presidente da Federação das Câmaras do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário