04/07/2017

Filha de Arlindo, digital influencer Flora Cruz vem a Salvador a convite do Molejo



Apesar da pouca idade, a adolescente Flora Cruz vem mostrando muita personalidade ao expressar suas ideias através das redes sociais. Isso evoluiu, e agora a jovem se prepara para lançar no mês de julho o seu próprio blog, que vai abordar o seu dia a dia, aliado a temas como moda, cultura e bem estar.
E para abastecer o seu espaço com conteúdo exclusivo e diferenciado, Flora chega a capital baiana no próximo dia 07 de julho (sexta-feira), para fazer uma cobertura dos bastidores do show “É o Tchan & Molejo", no Armazém Hall (Vilas do Atlântico, região metropolitana de Salvador). A convite do grupo carioca, a jovem promete mostrar tudo de maneira divertida, com muito samba e animação. “Estou ansiosa para chegar a Salvador e sentir a energia única deste lugar que marcou a minha vida, pois foi a minha primeira viagem, quando eu tinha apenas dois anos. É uma grande alegria ser convidada pelos grupos É o Tchan e Molejo e presenciar a estreia deste projeto que promete agitar o Brasil inteiro”, diz Flora animada.

Blog Flora Cruz
Falando de diversos assuntos, Flora vai se comunicar principalmente com o público plus size, reforçando a importância de manter uma vida saudável e de amar o próprio corpo, mostrando a rotina de exercícios e alimentação saudável, dando dicas do que vestir e de lojas bacanas feitas especialmente para este segmento. Nesta editoria, o blog também vai dar dicas de maquiagem e penteados black, enfatizando o empoderamento e representatividade.
Outro ponto que promete dar o que falar é a presença de Flora em festas, realizando coberturas com o seu olhar particular nos bastidores dos shows. Como cresceu no meio da música e do samba, a sua família tem relação de amizade com artistas e produtores, fazendo com que ela seja frequentemente convidada para eventos variados.
O lançamento do site vai acontecer num evento exclusivo para convidados no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário