04/07/2017

Genard apresenta seu ‘forró das antigas' no Música no Parque


Revelação do São João da Bahia, artista participa no próximo dia 8, no Parque Costa Azul


Vai ter forró no Música no Parque. No próximo dia ​0​8, a partir das 17 horas, Genard, uma das revelações do São João de 2017 do Pelourinho se apresentará no Parque Costa Azul com participações já confirmadas de Zelito Miranda e Del Feliz numa grande confraternização em homenagem a São Pedro.

O forró tradicional se mistura com a batida eletrônica e o suingue baiano dando ritmo a um arrasta-pé animado. Assim é o projeto especial montado pelo cantor Genard Melo com releituras de diversos estilos musicais. “Mesclei nesse projeto o que sempre ouvi, dando ênfase aos elementos do forró, com o que aprendi na academia, sem abrir mão da Música Popular Brasileira”, conta o cantor.
No show, o público dança do início ao fim. “As canções foram escolhidas para tocar o coração do publico que sempre gostou do bom forró. Nunca é tarde para relembrar o que é bom e nunca passou”, ressalta o cantor. No repertório, músicas como Meu vaqueiro, meu peão (Mastruz com Leite), Pra Sempre (Limão com Mel) e Me usa (Magníficos) se mistura com a canção inédita, Deixo você ir.  

Composta pelo próprio Genard, a música Deixo você ir fala de um amor não correspondido. “Quem nunca teve uma decepção amorosa né? O pior é querer desapegar e a pessoa resolver corresponder o desamor”, complementa Genard. 
 

O Música no Parque é apresentado pela OI e Governo do Estado, com patrocínio do G Barbosa, por meio do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia. O projeto conta com o apoio do OI Futuro, Do Bem. Bebidas Verdadeiras, TVE, Educadora FM e da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano) através do Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado. É uma realização da Caderno 2 Produções em parceira com Polo Cultural.  
Carreira solo – Com maturidade musical, lançou seu primeiro DVD intitulado “Genard no Forró das antigas ao vivo”, resgatando suas raízes musicais. “Estou muito feliz em poder cantar musicas que sempre gostei de cantar e sei que nunca se perderão”, ressalta o cantor. O DVD foi gravado em Salvador no dia 03 de março de 2016 e conta com 10 faixas e para 2017 o cantor acaba de lançar seu novo cd gravado ao vivo no Coliseu do Forró.
Genard Melo – O cantor tem 34 anos, nasceu em Natal (Rio Grande do Norte) e iniciou os estudos musicais no coral da escola onde estudava em 1999. Graduou-se em música em 2007, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, estuda Gastronomia na Universidade Federal da Bahia. Genard já cantou na banda Cavaleiros do Forró (RN), Forró Todo Mundo É (BA) e na Banda No truque (BA). Também já realizou trabalhos como vocalista de apoio ou backing vocal nas bandas Estakazero (BA), Colher de Pau (BA), Cangaia de Jegue (BA), Cupido (RN), Mina (BA), Pimenta Nativa (BA), Zelito Miranda (BA), Nara Costa (BA) e Claudia Leitte.  
Música no Parque - Com a proposta de oferecer shows gratuitos e formar novas plateias, o Projeto Música no Parque completa 16 anos. Nestes anos, foram realizados mais de 170 shows, com uma plateia estimada em mais de 500 mil pessoas e programação aberta a todos os ritmos e estilos musicais.
Uma variedade de estilos musicais, associada a uma proposta sociocultural, que garante o sucesso e a continuidade do Projeto “Música no Parque. 16 anos. Uma nova história começa agora”.
SERVIÇO 
MÚSICA NO PARQUEAtração: Genard e ConvidadosIntervenção Artística: Grupo Cabrueira Local: Parque Costa AzulData: 08 de julho (sábado)Horário: 17hAberto ao público

Nenhum comentário:

Postar um comentário