11/07/2017

INGRESSOS PARA O CONEXÃO DIGITAL ESTÃO ESGOTADOS


Os ingressos para o Conexão Digital, grande show que vai marcar a transição do sinal analógico para o digital e reunir grandes artistas da música baiana estão esgotados. Na segunda-feira (10/07), quando as cinco bilheterias do Teatro Castro Alves começaram a funcionar trocando os ingressos por 1kg de alimento, mais de quatro mil pessoas já tinham comparecido ao local para adquirir os cupons de acesso às apresentações. 

Aqueles que não conseguiram o ingresso podem aguardar que no dia 26 de agosto a TV Bahia exibe para todo o Estado o programa especial Conexão Digital, com os melhores momentos do show.

Sobem ao palco da Concha Acústica nesta quarta, 12, a partir das 19 horas, Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho Macêdo, Márcia Short, Olodum, Ilê Aiyê, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes, todos com a participação de percussionistas de renome no cenário brasileiro, além de diversos apresentadores e repórteres da TV Bahia.

 Doação de alimentos

Todos os alimentos doados para o Conexão Digital serão destinados para seis instituições beneficentes de Salvador. São elas: APAE Salvador, Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC-BA, Lar Irmã Maria Luiza, Mansão do Caminho, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC, Obras Sociais Irmã Dulce – OSID.

Nenhum comentário:

Postar um comentário