24/07/2017

Lore Improta anuncia sua saída do balé do Faustão



Depois de passar 2 anos integrando o corpo de balé do programa Domingão do Faustão, a  Bailarina Lorena Improta anunciou ontem seu desligamento por motivos pessoais.
Lore explicou através das suas redes sociais que está precisando se dedicar mais a sua família, visto que sua mãe passou por uma cirurgia há pouco tempo e está necessitando de cuidados e carinhos que só familiares conseguem dar.
"MEUS AMORES RECADO IMPORTANTE! 👇🏼 Estou de volta na telinha, porém, esse é o meu penúltimo programa do #DomingãoDoFaustão. Sim, foi uma decisão muito difícil de tomar, mas, necessária. Quem me acompanha sabe que tirei 1 mês de férias para cuidar da minha mãe que está com alguns problemas de saúde... só que ela ainda continua precisando de mim por perto. Sou filha única e minha família estará sempre em primeiro lugar. Ela está bem, se recuperando. Não consigo explicar detalhes sobre o que se passa na minha vida, mas saibam que todas as minhas decisões são bem pensadas, isso não quer dizer que são fáceis. A minha história aqui foi linda e me acrescentou em muita coisa. Agora, é hora também de iniciar uma nova fase profissionalmente, juntamente com o @showdalore e novos projetos. Muito obrigada a equipe #DomingãoDoFaustão por todas as oportunidades. Foram 2 anos incríveis! ❤" 
Com este desligamento Lore além de ter participado do programa de ontem, domingo (23), ainda fará o próximo domingo dia 30 de agosto, encerrando assim uma linda e muito especial passagem pelo atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário