24/07/2017

Noite de Salsa contará com o cantor cubano Alexey Martinez em jantar beneficente



O cantor cubano Alexey Martinez será a grande atração do jantar beneficente que acontecerá no próximo dia 19 de agosto, a partir das 19h, na no centro espírita, Cidade da Luz no bairro de  Pituaçu. 

Com pintura mediúnica, a “Noite de Salsa”, promete agita os convidados que costumam frequentar o centro espírita da Cidade da Luz idealizado pelo médium José Medrado. Na ocasião será servido um super jantar com um cardápio pra lá de especial. 

A entrada será servido Antepasto  Beringela com pão, já o buffet terá Salada de Legumes e Frutas, Arroz Anato, Frango ao Molho Champignon, Mousse de Limão pra sobremesa além de água e refrigerantes. O convite custa R$ 70,00 por pessoa, que tem como finalidade ajudar uma instituição de caridade apoiada pelo próprio centro espírita.
 
O cantor que é natural de Cuba, reside desde 2009 na capital baiana. Conhecido em Salvador por seus shows com uma pegada latina nas praças da cidade e apresentações com artistas baianos como Magary Lord, Alexey possui um canal no Youtube onde compartilha vídeos de canções em espanhol, mas afirmou que já ensaia algumas canções em português. “Há um ano comecei a estudar um repertório de músicas em português” contou Alexey. 

Ele ganhou notoriedade nacional em 2011, quando participou do reality show música da TV Globo, o “The Voice Brasil”. Em sua estreia no programa Alexey cantou o hit de Ricky Martin intitulado “Pegante” e arrancou aplausos da platéia e consequentemente virou as quatro temidas cadeiras dos jurados Lulu Santos, Cláudia Leitte, Michel Teló e do Cacique Carlinhos Brown. O cantor se manteve na competição no time da cantora Claudia Leitte.

Sobre Alexey Martinez

Natural de Cuba, Alexey Martinez, 34 anos, vive em Salvador desde 2011, mas sua paixão pela capital baiana surgiu em 2009, quando veio passar as férias na cidade e conheceu o grande amor da sua vida, Leo Santana. "Eu cheguei no Brasil em 2009 para passar um mês de férias e me apaixonei por um baiano", explicou o cantor.

Casado e com uma filha de outro relacionamento, que mora no Equador, o cubano não escondeu de ninguém o amor que tem pela família em uma declaração de tirar o fôlego que bombou na internet. "Ele é o amor da minha vida e é o meu companheiro. Ele acreditou em mim até nos momentos que eu não acreditava. Hoje, ele trabalha como o meu produtor", disse.

Conhecido em Salvador por seus shows com uma pegada latina nas praças da cidade e apresentações com artistas baianos como Magary Lord, Alexey mantem um canal no Youtube onde compartilha vídeos de canções em espanhol, mas afirmou que já ensaia algumas canções em português. “Há um ano comecei a estudar um repertório de músicas em português” contou. 

Alexey revelou que sonha alto e já tem planos para sua carreira. “A minha vontade é cantar em português aqui e em espanhol pela América Latina. Muitos artistas fazem isso e eu quero chegar lá”, contou.

Ele também fez a sua participação na quinta edição do “The Voice Brasil” que teve música brasileira e suingue cubano. Foi cantando 'Pegáte' do cantor porto-riquenho Ricky Martin no 'The Voice Brasil', que Alexey Martinez conquistou o Brasil.  Sim, ele dominou o palco do reality musical, colocou todo mundo para dançar. 
Além de viras as quatro cadeiras dos jurados mais famosos da TV como Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e Michel Teló. Alexey escolheu o time de Claudia Leitte e para comemorar correu para os braços do esposo e deu um beijo no amado. 

E não foram só os jurados que ficaram com a segunda apresentação da noite. Na internet, que fez a hastahg #TheVoiceBrasil o assunto mais comentado do Twitter, a maioria das pessoas que acompanhava o programa foram só elogios ao cubano. 

"Muuuuito maravilhoso esse gringo! Cubano!!!!! Amei! #TheVoiceBrasil", escreveu um internauta. "Já quero o Cubano na Final. #TheVoiceBrasil", pediu outro. "O cubano é sensacional! #TheVoiceBrasil", elogiou um espectador. "Eu nunca amei ninguém tão rápido e tão fortemente como eu amo esse Alexey Martinez", se declarou outro. 

Serviço:

O que: Noite de Salsa com Alexey Martinez 
Onde: Centro Espírital – Cidade Da Luz
Quando: 19 de Agosto
Hora: a partir das 19h
Valor: R$ 70,00
Vendas: No local
Endereço: Rua Barreto Pedroso, 295 • Ptuaçu • Salvador • BA • CEP: 41.741-030 • Brasil 

Informações: 3363-5538 ou acesse www.cidadedaluz.com.br
Não serão devolvidos o dinheiro dos convites.
Não recomendamos crianças menos de 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário