17/07/2017

Mil Milhas – Muito Além de Mil Milhas





A banda comemora 20 anos de estrada interpretando os grandes sucessos do pop rock e imprimindo, em todos os números, um toque bem pessoal



Em comemoração aos 20 anos de estrada, a banda Mil Milhas apresenta o show “Muito Além de Mil Milhas” nos dias 21 e 22 de julho, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia. No roteiro, um misto de trabalhos autorais com sucessos do pop rock, a marca do grupo.

Formada por Áureo Jr (voz, vocais e meia lua), Fernando Barreto (voz, vocais e guitarra), Humberto Batalha (contrabaixo e vocais), Nino Moura (violão e guitarra) e Reni Almeida (bateria), a Mil Milhas realiza o tão sonhado desejo de fazer um show em teatro, apresentando suas próprias composições, além de um pouco do que tem mostrado na estrada durante todos esses anos. Um caminho que, se tivesse sido contabilizada sua real extensão, superaria os protocolares mil e seiscentos quilômetros contidos no nome do grupo.
Pensada inicialmente para ser uma banda de entretenimento, a Mil Milhas amealhou uma verdadeira legião de fãs interpretando os grandes sucessos do pop rock e imprimindo, em todos os números, um toque bem pessoal. Depois de alguns anos, o lado autoral veio à tona culminando com a gravação de um primeiro CD com quatro canções inéditas. Algum tempo depois, um novo CD (este com dez canções) foi gravado, consolidando o lado compositor dos integrantes.
Além de Salvador, a banda já se apresentou em outras capitais do país, como São Paulo, Fortaleza e Aracaju e também em diversas cidades da Bahia (Vitória da Conquista, Feira de Santana, Jequié, Barreiras e Juazeiro). Além disso, já dividiu o palco com expoentes da música nacional, como Asa de Águia, Araketu, Timbalada, Ira!, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso e Raimundos, sempre tocando em bares, eventos fechados, festivais, projetos culturais e casas de espetáculo.

Serviço
O quê: Mil Milhas – Muito Além de Mil Milhas
Quando: 21/7 e 22/7 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Compra
Bilheteria: Café Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário