10/07/2017

Shopping Cajazeiras promove liquidação com descontos de até 70%


A Liquida Shopping Cajazeiras começa HOJE (10) e vai até o dia 16 de julho com preços promocionais
Para muitos consumidores, liquidação é uma ótima oportunidade de renovar o guarda-roupa ou comprar aquele produto que tanto deseja. No Shopping Cajazeiras, a época dos descontos acaba de chegar e reúne diversas lojas do empreendimento com preços até 70% mais baratos. A partir desta segunda (10) até domingo (16), clientes poderão conferir os preços exclusivos da Liquida Shopping Cajazeiras. Dentre as lojas participantes estão diversos segmentos, como vestuário, calçados, perfumaria, acessórios, utensílios para casa e eletrônicos. “Esta é uma época de grande mobilização do varejo e o Shopping Cajazeiras criou a sua própria ação promocional, com forte adesão dos lojistas, para atrair ainda mais os clientes e girar o estoque das últimas coleções. Muitos clientes já esperam pelas liquidações para adquirirem produtos de qualidade com excelentes preços”, afirma a superintendente do Shopping Cajazeiras, Ihonnara Damasceno.
Serviço
Shopping Cajazeiras
Estrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado: lojas das 9h às 20h. Praça de alimentação e Play Kids, das 10h às 21h. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12h às 21h, e as lojas, de 13h às 21h. O Tabelionato de Notas funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Le Biscuit, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Cacau Show, Bebelu Sanduiches e o 15º Tabelionato de Notas. Climatizado, com wi-fi em toda a extensão e estacionamento gratuito, o mall conta ainda com espaço infantil Play Kids, programação musical aos fins de semana e quatro salas de cinema da redeCinesercla com opções em 2D e 3D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário