10/07/2017

Samba: Gravação do DVD do Grupo Sow Som lota Rio Vermelho






Famosos e formadores de opinião participaram da festa.


Ontem(9) o Restaurante Cantina da Lua, no Mercado do Rio Vermelho – nova Praça Caramuru - sediou a gravação do primeiro DVD do Grupo Sow Som, intitulado “Nossa Verdade”, que também é a música de trabalho do grupo, composta por Duller.


Na ocasião o grupo recebeu grandes nomes da música baiana como: Jota Veloso, Nelson Rufino, Gilmelândia, Duller, Charles André e o Grupo Sangue Brasileiro, para fazer parte deste momento tão importante e marcante na trajetória da banda.

Ainda passaram por lá famosos como Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz, os ex Timbalada Ninha e Patrícia, além do radialista Jota Jê, a jornalista Carla Araújo, que levou a família pra “cair” no samba e Zé Arêrê do bloco Alerta Geral.

Repleto de sucessos, o repertório foi dividido entre clássicos do  gênero e  novas músicas, compostas especialmente para o grupo e o dvd. Canções como; “Nossa Verdade”, cantada com a participação de Gilmelândia e composta por Duller, que dá nome ao projeto e “Xô” do compositor Jota Veloso. 
Agora, o DVD vai para ilha de edição e deve ser lançado ainda este ano.




Sobre o Sow Som


O Grupo Sow Som foi criado em agosto de 2015, por dois amigos, um que já tocava e outro que já trabalhava, produzindo grupos de samba a mais de 15 anos. O grupo surgiu para desbancar o conceito de que samba não se renova e não rompe barreiras.  Na linha de frente do Grupo está o cantor Geovane Martins e o músico Neném Madeira, parceria que deu certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário