24/08/2017

Depois de lotar o Pelourinho com o desfile “Gente” agência Raí Assessoria promove seleção para modelos de todas as idades em Salvador


Seleção é gratuita e acontece em setembro


Nó último domingo (20) na praça das artes, no Pelourinho aconteceu o desfile “Gente”, proposta social da assessoria de Modelo Raí Silva. Na ocasião, o evento foi apresentado para aproximadamente 500 pessoas, entre convidados, parceiros e público pagante. 

O Desfile "Gente" integra o projeto da Raí Assessoria de Modelos, que busca resgatar nos jovens a vontade de realizar seus sonhos e dar à sua carreira um propósito, possibilitando o crescimento profissional tanto nas passarelas como em qualquer lugar que eles desejarem.
A realização da assessoria partiu de uma inquietação da agência de Raí Silva que percebeu a falta de oportunidade para os jovens de baixa renda de Salvador e região metropolitana. Com o casting composto por 98% de jovens negros e da periferia, que tem o sonho de brilhar nas passarelas, o trabalho de capacitação profissional para o mundo da moda tornou-se uma oportunidade para superar as dificuldades e vislumbrar uma carreira de sucesso.


Depois de todo sucesso, a Raí Assessoria abriu processo seletivo para novos modelos; a seleção, que será para todas as idades acontecerá no dia 3 de setembro a partir das 9hs no espaço Xisto Bahia, nos Barris. Por se tratar de uma seleção gratuita, não precisa de inscrição, basta comparecer no local indicado seguindo as instruções: menores acompanhados dos pais ou responsável legal, seleção para todos os perfis, meninas a partir dos 13 anos usar salto e roupa de livre escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário