10/08/2017

MARMITARIA LIGHT GOURMET CRIA MENU ESPECIAL PARA DIA DOS PAIS


Criada com o propósito de promover uma alimentação saudável sem perder o prazer da boa mesa, a Marmitaria Light Gourmet nasceu, inicialmente, como um delivery de refeições personalizadas. Projeto da chef Karine Poggio, que executa a prescrição dietética passada por nutricionistas e médicos, garantindo sabor e toque criativo à rotina normalmente desagradável de se fazer dieta, a Marmitaria manteve o nome de origem, mas ganhou um espaço físico, escolhido a dedo pela também empresária.
Instalado na Barra, na Marquês de Caravelas, o restaurante participa de seu primeiroDia dos Pais com um almoço delicioso e, melhor ainda, saudável. O cardápio especial será servido a partir das 12h, mediante reserva, pelo valor de R$ 75. O menu desenvolvido com carinho para a data especial traz Couvert (Cesta de Pães Artesanais, Palitinhos de Legumes, Maionese de Abacate e Aioli de Coentro) para os clientes e opções variadas de Entradas, Prato Principal e Sobremesa.
Entre as opções para abrir a refeição, estão Salada Verde com Crispies de Bacon Artesanal e Tomates Confitados, Torradinhas de Amêndoas com Steak Tartare e Beringela Empanada na Farinha de Amêndoas com Tomates Grelhados e Manjericão. De Pratos Principais, outras três opções cheias de sabor: Filé em Crosta de Ervas com Spaghetti de Legumes na Manteiga Ghee e Cogumelos; Vinagrete de Camarão com Arroz Negro Cremoso e Abarazinho Funcional com Arroz Vermelho e Molho Lambão. Fechando com gosto, o cliente pode escolher entre Abacaxi Grelhado com Canela e Bolinho de Cacau com Coco e Ganache de Chocolate 70% como sobremesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário