01/08/2017

Noite das Mulheres com a banda JAD - Som De Preta

Empoderamento feminino, valorização da mulher, profissionalismo. Estes assuntos fazem parte do roteiro do show de apresentação da Banda JAD – Som De Preta, com seus arranjos Soul em releitura de sucessos da MPB, dia 5 de agosto, no Boteco do Jan, na rua Tomaz Gonzaga, 465, em Pernambués.
    A apresentação ganhou nome de “Noite das Mulheres”. Além das três cantoras Jeiele, Aisha e Daisy, que formam o trio de frente da banda, a noitada reunirá as convidadas Heloisa Maria, Graça Onashilê, Pri Laika, Ariane Borges, Aninha Farias e a dupla Cacala & Rachel.
    Com trabalhos diferenciados em seus currículos musicais, momentos como backings vocals e outros na condição de liderança, Jeiele, Aisha e Daisy já passaram pelo forró, axé, percussão, afro e coral de igreja.
     Distante da mídia especializada e próxima de uma plateia que gosta de descobrir o “novo”, JAD, a banda, objetiva seu trabalho na base do Soul, um gênero musical Norte-Americano que teve origem no final da década de 1950, muito comum nas igrejas protestantes dos afros-americanos e que ganhou o mundo através de grandes vozes.

O que: Noite da Mulheres
Atrações: Banda JAD – Som de Preta
Convidadas: Heloisa Maria, Graça Onashilê, Pri Laika, Ariane Borges, Aninha Farias e a dupla Cacala & Rachel
Quando: dia 5 de agosto
Onde: Boteco do Jan – Rua Tomaz Gonzaga, 465, Pernambués
Couvert: R$5,00 (por pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário