01/08/2017

Salvador Norte Shopping realiza promoção compre e ganhe para celebrar Dia dos Pais



A cada R$ 300 em compras, os clientes ganham um cooler exclusivo. Aqueles que cadastrarem as notas pelo aplicativo vão receber ainda bebidas Obrigado e Fanta Guaraná


Para comemorar o Dia dos Pais, o Salvador Norte Shopping vai realizar uma promoção de “compre e ganhe”, na qual os clientes que fizerem compras no empreendimento serão premiados com um cooler exclusivo. Na campanha Pai Meu Porto Seguro, que será realizada entre os dias 01 e 13 de agosto, a cada R$300 em compras, o público vai escolher entre dois modelos do brinde. Para a troca na loja ou aplicativo, o cooler e os produtos serão resgatados e entregues mediante a disponibilidade dos itens. 

Para participar da ação é necessário reunir as notas/cupons fiscais de compras e trocá-las na loja instalada no piso L2. Para oferecer mais comodidade, as notas podem ser cadastradas através do aplicativo Easypromo Salvador Norte Shopping, disponível nos sistemas IOS e Android. Após serem validadas pelo sistema, o cliente deve retirar o brinde no caixa exclusivo da loja da promoção. Aqueles que realizarem a troca pela ferramenta vão receber ainda produtos das marcas Obrigado e Fanta Guaraná. Para a troca na loja ou aplicativo, o cooler e os produtos serão resgatados e entregues mediante a disponibilidade dos brindes. 

Para a data, a indústria de shoppings centers aposta em presentes de segmentos como eletroeletrônicos, vestuário e calçados, que devem incrementar em 5% as vendas. Além das compras, as opções de lazer e alimentação também movimentam o mercado. “Estamos muito otimistas com a realização da promoção, esperamos um crescimento de 5% no fluxo de pessoas e 8% nas vendas com relação ao ano passado” acrescenta José Luiz Miranda, superintendente do Salvador Norte Shopping.

Com mais de 200 opções no mix de lojas, os clientes podem realizar suas compras no Salvador Norte Shopping de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h. O regulamento da promoção e mais informações sobre o shopping podem ser acessadas no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário