31/08/2017

Shopping Piedade recebe Feirão Seja Digital



Nesta sexta-feira e sábado (1° e 02 de setembro), acontece o “Feirão Seja Digital” no Shopping Piedade, na Praça de Eventos (piso L2), no horário de funcionamento do Shopping de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 20h.

O Feirão do Seja Digital no Shopping Piedade contará com a participação das lojas Magazine Luiza, Lojas Guaibim, Casas Bahia, Ricardo Eletro e Login onde será possível comprar antenas, televisores e conversores com preços imperdíveis. Além disso, será oferecido um espaço kids para as crianças se divertirem e um ponto de coleta dos aparelhos analógicos para descarte, que serão reciclados pela Cooperativa de Catadores e Agentes Ecológicos de Canabrava (CAEC). Após o Feirão do Seja Digital, a CAEC contará com um ponto fixo de descarte dos produtos eletrônico no piso L1 do Shopping Piedade.

Beneficiários de programas sociais têm direito a receber, de forma gratuita, um kit conversor, mediante agendamento, que pode ser feito com instrutores no shopping durante o evento. Para saber se tem direito ao kit gratuito, o cidadão deve acessar www.sejadigital.com.br ou ligar para 147, de posse do número do CPF ou do NIS (número do benefício social).

O desligamento do sinal analógico da televisão ocorre no dia 27 de setembro, em Salvador, por determinação da Agência Nacional de Telefonia (Anatel).
 
Sobre a Seja Digital
A Seja Digital (EAD - Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV e RTV) é uma instituição não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para o sinal digital da televisão no Brasil. Criada por determinação da Anatel, tem como missão garantir que a população tenha acesso à TV Digital, oferecendo suporte didático, desenvolvendo campanhas de comunicação e mobilização social e distribuindo kits para TV digital para as famílias cadastradas em programas sociais do Governo Federal. Também tem como objetivos aferir a adoção do sinal de TV digital, remanejar os canais nas frequências e garantir a convivência sem interferência dos sinais da TV e 4G após o desligamento do sinal analógico. Esse processo teve início em abril de 2015 e, de acordo com cronograma definido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, mais de 1300 municípios terão o sinal analógico desligado até 2018.

Serviço
GRATUITO
Feirão Seja Digital

Onde: Shopping Piedade
Quando:  1° e 02 de setembro
Horário de Funcionamento:  de segunda a sexta-feira das 9h às 21h, e aos sábados das 9h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário