27/09/2017

Fabio Duarte e Gominho apresentam segunda edição do ‘FitDance Live Show’ ao lado de fenômenos da internet



Após o grande sucesso da estreia do ‘FitDance Live Show’, a maior empresa de dança do Brasil anuncia a segunda edição do programa virtual. Fabio Duarte, criador e presidente da FitDance, estará na apresentação ao lado de Gominho. Eles vão animar o público presente com muita dança, bate-papo e diversão. O talk show acontece no YouTube Space, ambiente pensado para a produção de conteúdo produzido por personalidades da internet.

"O primeiro programa foi um sucesso. Essa segunda edição tem a novidade de uma plateia metendo dança com a gente. Vai ser uma grande aula com a presença de personalidades bastante representativas. Assim como foi na edição anterior, faremos uma festa linda nesse ambiente mágico que é o Youtube Space", conta Fabio Duarte.

Também apresentador dessa edição, Gominho confirma que é mais um fã do trabalho realizado pela FitDance. "Eu amo a FitDance num todo. Porque eu acompanhei o início e o crescimento deles. É bom demais levar música e dança para todos de forma leve, bem feita e divertida! E é isso que eles passam em seus vídeos! Já tive o prazer de dançar com eles na música de Preta Gil e estou só alegria para o dia 28 participar dessa bagunça gostosa", disse.

Elaborado com a proposta de levar entretenimento da melhor qualidade para internet, a segunda edição do ‘FitDance Live Show’ terá como convidados especiais celebridades como o DJ João Brasil, a atriz Marina Xavier, a cantora Iza e o bailarino Léo Santos. Outras personalidades ainda estão por confirmar a participação.

O ‘FitDance Live Show’ está marcado para a próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, às 19h, e terá transmissão ao vivo pelo canal Youtube.com/FitDanceTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário