27/09/2017

Palestra sobre moda e desfile movimentam segundo dia do Moda Primavera Paseo








Dicas de como montar um look no dia a dia e o desfile com os destaques que vão marcar a estação são as atrações do segundo dia (28) do Moda Primavera Paseo. Até 29 de setembro, no Shopping Paseo, o evento traz temas em evidência na atualidade, com foco em moda, lifestyle, beleza e decoração. A quinta-feira traz ainda o lançamento da segunda edição do guia #MeuPaseo, com stylist de Lívia Cady.

Abrindo a programação às 18h30, no Piso L2, a palestra “O look do dia da vida real” será ministrada pela blogueira Martinha Fonseca, do blog armariodemadame, que vai contar os segredos de como escolher as melhores peças para uma produção bacana. O bate-papo será moderado pela consultora e coach de moda Mari Franca.



​​

Em seguida, às 19h, no Piso L1, o momento mais esperado da noite: o desfile com as tendências da Primavera Verão 2017/2018, produzido pelo trio formado por Soninha Motta, Marcelo Gomes e Almir Júnior, com expertise em grandes eventos de moda no Brasil e exterior. O desfile vai contar com cabelo e maquiagem do Studio S, que também vai apresentar o serviço do Dia da Noiva, com joalheria de Adriana Mota e vestido de noiva da Cymbeline Paris.

A segunda edição do guia #meupaseo será lançada e distribuída durante o evento. Com o tema Primavera e stylist de Lívia Cady, a publicação traz matérias sobre moda, gastronomia e cultura, além de dicas sobre como aproveitar a estação.

Lançamento - O Moda Primavera Paseo foi lançado na noite de quarta (27), com o bate-papo sobre “Saúde do cabelo”, com a dermatologista Tarsila Carvalho, da Fiolaser Clinic, moderado pela radialista Olga Goulart. Em seguida, a consultora de imagem e estilo Yasmim Mattos e o hair stylist Edu Domingos, do Studio S, bateram um papo com a plateia sobre o tema “As cores ao seu favor - Dicas práticas de Colorimetria”, com moderação da blogueira Kelly Pinheiro.



Serviço:

O quê: Projeto Moda Primavera Paseo
Onde: Shopping Paseo. Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara.

Programação:
  
28.09
18h30
Bate-papo – O Look do dia da vida real
Com a Blogueira Martinha Fonseca, do blog @armariodemadame
Moderação da consultora e coach de Moda Mari Franca
Onde: Piso L2

19h
Desfile de moda sob coordenação do trio de produtores Soninha Motta, Marcelo Gomes e Almir Júnior.
Onde: Piso L1

29.09
18h30
Bate-papo - Dicas de Como organizar sua casa, com as personal organizers, Simone Flores e Daniela de Moraes, da Organiz, organização de Ambientes.
Onde: Piso L2

19h30
Bate-papo – Design de Interiores e Cores
Com a arquiteta e decoradora Mila Caramelo, da MM8 Arquitetura & Interiores.
Moderação da arquiteta e blogueira Thais Fonseca
Onde: Piso L2

Nenhum comentário:

Postar um comentário