26/09/2017

LemosPassos participa de evento nacional sobre Gestão de RH e outro voltado ao Dia Mundial do Coração



O Grupo LemosPassos é um dos expositores do 12º Congresso ABRH Bahia, dias 28 e 29 de setembro, das 7h às 18h, no Hotel Othon Palace, que reunirá líderes, especialistas e profissionais de Recursos Humanos de empresas de diversos segmentos no país. Na programação, além de palestras, o evento vai proporcionar uma rica experiência pela troca de conhecimento e expertise, além de possibilitar a ampliação do networking. A programação completa está disponível no site da instituição: www.abrhba.org.br, e inclui as presenças de representantes do SESI/Bahia, Ministério Público do Trabalho (MPT), entre outros. 

Sétima maior empresa do país no ranking da Associação Brasileira das Empresas de Refeições Coletivas (ABERC), o Grupo LemosPassos fornece, atualmente, mais de 170 mil refeições diárias na Bahia, Goiás, Rio de Janeiro, Pernambuco, Amapá, Mato Grosso do Sul e São Paulo, gerando cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos. Recentemente, assinou contrato técnico corporativo com a portuguesa Solnave, do mesmo ramo, e também desenvolve um programa de treinamento interno. Ambas as ações visão dar continuidade na melhoria contínua do conhecimento de suas equipes.

Também este mês, a Fundação Bahiana de Cardiologia (FBC) promoverá o evento Mais Saúde, Mais Vida, do qual participará a LemosPassos, fornecedora de refeições do hospital há um ano. O evento tem o objetivo de chamar a atenção para o Dia Mundial do Coração (comemorado dia 29/09), promovendo palestras, exames gratuitos, aulas de dança, entre outras ações que buscam a conscientização para os cuidados com a saúde e a qualidade de vida do individuo. A programação tem início dia 29/09, com ações voltadas ao público interno da FBC, e dia 30/09 será aberto ao público, das 8h às 16h, na Praça Ana Lúcia Magalhães, final de linha da Pituba.

SERVIÇO
12º Congresso ABRH Bahia
DATA/HORÁRIO: 28 e 29 de setembro (quinta e sexta)
LOCAL: Hotel Othon Palace (Ondina)
INFORMAÇÕES: www.abrhba.org.br

Mais Saúde, Mais Vida, Dia Mundial do Coração
DATA/HORÁRIO: 30 de setembro (aberto ao público das 8h às 16h)
LOCAL: Praça Ana Lúcia Magalhães, na Pituba.
INFORMAÇÕES: 71 2102-8500

Nenhum comentário:

Postar um comentário