27/09/2017

Salvador recebe curso de TethaHealing, técnica que ajuda no combate à depressão


Técnica consiste na retirada e substituição de crenças limitadoras, enviando para o corpo um comando de cura

Salvador vai sediar, nos dias 20, 21 e 22 de outubro, o curso DNA Básico de TethaHealing, ministrado pela instrutora e terapeuta Ana Lúcia Oliveira. 
O TethaHealing é uma técnica de cura que consiste em substituir, através de ferramentas que qualquer um pode acessar, ideias e crenças de uma pessoa. Difundida em mais de 40 países, a técnica utiliza a cura energética para liberar ressentimentos e tristezas, podendo ser usada na luta contra doenças como câncer e depressão.
Segundo Ana Lúcia, tudo começou quando a norte-americana Vianna Stibal foi diagnosticada com um câncer no fêmur e, ao perceber que não conseguiria a cura com a medicina convencional, buscou uma alternativa inusitada: em estado meditativo, acessar a frequência de onda teta a fim de permitir enviar para o seu corpo o comando de cura. 
“Teta é uma onda cerebral. É comprovado pela ciência que através da teta você consegue realizar milagres. Vianna Stibal percebeu que muitas pessoas não se curavam porque tinham crenças limitadoras. O trabalho hoje do TethaHealing consiste na retirada e substituição de crenças. Retiramos a crença limitadora para que a pessoa se abra a novos conhecimentos”, explica a terapeuta.
Sobre o curso - O curso, assim como o TethaHealing, pode ser feito por qualquer pessoa. De acordo com Ana Lúcia, o aluno poderá utilizar a técnica em si próprio ou em uma terceira pessoa. “O único pré-requisito é acreditar em uma fonte geradora da vida, como Brahma, Cristo, um Orixá, por exemplo”, destaca. 
O curso acontecerá na Casa da Yoga, localizada na Alameda dos Eucaliptos, Caminho das Árvores, em Salvador. 
“No curso, a gente dá formação básica para a pessoa começar a trabalhar com o TethaHealing. As pessoas vêm ao curso, não porque são terapeutas, mas porque querem usar a técnica nelas próprias, aprender a retirar crenças e substituir”.
Ana Lúcia, que irá ministrar a quinta edição do curso e há três anos trabalha com o TethaHealing, explica que a crença limitadora é uma ideia fixa que a pessoa toma como uma verdade, como por exemplo a crença de que “dinheiro é a raiz de todo mal”. “Se você acredita nisso, você vai ter dificuldade na vida para conseguir trabalho e abundância. Você chega ao consultório com a crença de que não consegue juntar dinheiro nem conseguir trabalho. Há muitas crenças que limitam a pessoa de ir pra frente”, diz.
“A gente percebe que as pessoas mudam de vida depois de fazerem TethaHealing. É uma coisa muito rápida e é real. Já vi pessoas mudando muito rapidamente de vida, realizando sonhos depois que elas têm as crenças limitadoras retiradas e substituídas por sentimentos que não reconhecem ainda”, afirma, acrescentando que é justamente na substituição das crenças que está o eixo de auxílio a quem possui depressão.
“O paciente vai aprender que ele pode viver sem depressão, tristeza, ansiedade e pânico. Algumas sinapses são diminuídas, como, por exemplo, a da tristeza. A pessoa vai reconhecer o que é tristeza, em alguns momentos pode até sentir, mas um sentimento que a pessoa não sente ainda, como a alegria, será ativado. É uma programação cerebral. A pessoa muda”, garante. “Os clientes de TethaHealing crescem muito rápido na terapia. Quando você trabalha cm o subconsciente da pessoa, você tem acesso muito mais rápido às memórias”, completa.
Para mais informações sobre o curso acesse o site www.analuciaoliveira.com.br ou entre em contato pelo telefone (71) 9 9681-9885.

Nenhum comentário:

Postar um comentário