19/10/2017

Altay Veloso traz seus sucessos para o Rubi





Artista é um dos compositores do samba-enredo campeão da Mocidade Independente do Carnaval 2018


O cantor, compositor e instrumentista carioca Altay Velosoapresenta seus sucessos, muitos deles consagrados na voz de grandes nomes da MPB, nos dias 27 e 28 de outubro, às 20h30, no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia.

O gosto pela diversidade de formas e o espírito aberto às mais diversas influências musicais contribuem, decisivamente, para que Altay seja um dos compositores preferidos de conceituados intérpretes da música brasileira como Elba Ramalho, Nana Caymmi, Roberto Carlos, Zizi Possi, Selma Reis, Jorge Aragão, Alcione, Wanderlea, Emílio Santiago, Alexandre Pires, Fagner, entre tantos outros, em um total de mais de 450 músicas.
Neto de sanfoneiro, filho de jongueiro capixaba com sacerdotisa de religião de matriz africana, Altay inicia sua carreira na música aos 17 anos de idade como guitarrista de conjuntos de baile de São Gonçalo (RJ), sua cidade natal.
Aos 21 anos, faz suas primeiras composições e, graças a elas, é convidado a integrar algumas bandas de grande prestígio do Rio de Janeiro. Com o decorrer do tempo, tem algumas de suas músicas incluídas em trilhas sonoras de novela, participa, durante três anos consecutivos, do festival de jazz de Montreal e compõe para a nata da MPB .
Entre 2002 e 2006, ao mesmo tempo em que integra o corpo de jurados dos prêmios de música Sharp e Tim, compõe para vários artistas, faz vinhetas para publicidade e trilhas sonoras para curtas-metragens, Altay compõe a ópera “O Alabê de Jerusalém”, que lhe consagra nacionalmente e onde consegue unir todas as influências populares e eruditas que apreendeu no exercício com a música.

No repertório do show, músicas como Quarenta Anos, Essa Fase do Amor, Flamboyant, Apesar de Cigano, Farol das Estrelas, Absoluta, Dez a Um, Dito e Feito, Interfone, Sinfonia da Paz, Maria Cheia de Raça, Entra e Sai de Amor, Te Amo Como Nunca Amei, Estrela Luminosa, canções da ópera Alabê de Jerusalém e muito mais.

Serviço
O quê: Altay Veloso Canta Seus Sucessos
Quando: 27/10 e 28/10/17 (sexta e sábado)
Horário: 20h30
Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Quanto: Couvert artístico – R$ 60,00

Compra
Bilheteria: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Tel: (71) 3013-1011
segunda a sábado, das 14h às 19h (em dias de apresentação, até às 20h30)
Sitewww.compreingressos.com
Call Center: (71) 2626-0032

Nenhum comentário:

Postar um comentário