18/10/2017

AS MULTIFACETAS INSTRUMENTAIS DE PATTY KISS




No dia 23 de outubro de 2017, o Projeto convida a instrumentista PATTY KISS, com sua guitarra baiana e bandolim, ao lado dos músicos companheiros Emanuel Magno Stanchi na percuteria e Aelson Eder aos teclados para apresentar o chorinho brasileiro de ontem, de hoje e de sempre, tendo como convidados especiais da noite Aroldo Macedo e Marcos Stress com suas guitarras baianas, Paulo Mendes na guitarra, Peu Souza ao Bandolim e os cantores Bárbara Franco e Raney Costa, além dos músicos que sobem espontaneamente ao palco no formato ‘Roda de Choro’.

Tendo completado 6 anos de vida no mês de maio passado, o SEGUNDAS DO CHORINHO tem data, hora e local fixos. Acontece em todas as segundas-feiras de 2017, a partir das 20h, na Varanda do SESI Rio Vermelho, quando apresenta grupos e artistas que trabalhem com a genuína música brasileira, o Choro.  Uma verdadeira 'vitrine do choro na Bahia', com vários grupos convidados, tendo o formato de um a cada semana, uma parceria Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.

O couvert artístico custa R$ 20,00.

PATTY KISS - Talentosa na guitarra baiana dentre outros instrumentos, iniciou-se na música aos 11 anos, e aos 12, seguindo o exemplo do mestre Armandinho Macêdo subiu num trio elétrico pra tocar sua primeira de muitas micaretas ao lado de Dera Barbosa, integrando em seguida ao grupo Kamaloka. Aos 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde participou da cena musical carioca, de projetos e produções diversas e integrou a banda Zazueira, que se destacou no Verão de Campos recebendo o prêmio de banda revelação e melhor jingle.
A partir de 1997, iniciou uma série de turnês pelo mundo com a Banda Didá, acompanhando o coral Gospel Mount Moriah ao lado dos brasileiros Emílio Santiago e Sandra de Sá, a cantora Daniela Mercury e em seguida Caetano Veloso. De 1998 a 2000, integrou como guitarrista a banda As Meninas com o sucesso do CD Xibom bom bom. De 2000 a 2013 trabalhou em tempo integral com o Trio Elétrico Armandinho Dodô e Osmar, como produtora, iluminadora e guitarrista. Ainda atua com o Trio durante os carnavais. Atualmente faz shows instrumentais de guitarra baiana com o seu trabalho independente, além de participações ao lado de artistas de carreira nacional e internacional como a cantora Sayon Bamba da Guiné, onde integrou a Orquestra de mulheres a convite do grande maestro Letieres Leite. Ministra Workshops e Master Classes em eventos por todo o Brasil.

Serviço:
O que: Projeto SEGUNDAS DO CHORINHO
Quando: sempre as segundas-feiras de 2017
Horário: a partir das 20 horasDia 23/10/17: INSTRUMENTISTA PATTY KISS & Convidados: Aroldo Macedo, Marcos Stress, Paulo Mendes, Peu Souza, Bárbara Franco e Raney Costa.
Couvert Artístico: R$ 20,00
Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho
Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 - Rio Vermelho.
Realização: Hessel Produções e Teatro SESI Rio Vermelho / FIEB.
Maiores Informações: Tel.: (71) 9.9160-9140.

Nenhum comentário:

Postar um comentário