18/10/2017

Sambalelê faz show de aniversário no Teatro Módulo, em Salvador



Grupo comemora um ano de trabalho com musicalização infantil

Outubro é mês de festa! O grupo Sambalelê comemora um ano de música com show no dia 29 de outubro, 16 horas, no Teatro Módulo, na Pituba. Formado por Thaise Maciel, Marina Monroy, Duda Almeida, Iara Canuto e Kivia Santos, o conjunto desenvolve atividades de musicalização infantil e participa de eventos voltados para este público. Para a festa no palco do Módulo, foi escolhido um repertório que mistura clássicos da cultura popular e músicas contemporâneas.

História

A Sambalelê é uma Escola de Música Itinerante que surgiu em outubro de 2016 com o encontro das musicistas: Marina Mouroy e Sara Fadigas. Ainda na escola de música da Universidade Federal da Bahia, perceberam a necessidade de apresentar a musicalização em domicílio em Salvador e Lauro de Freitas de forma inovadora e lúdica, despertando o aprendizado das crianças.

No decorrer da trajetória o projeto cresceu e desenvolve oficinas, apresentações que passeiam pelas músicas que vão do tradicional folclórico aos sucessos contemporâneos. As atividades são executadas com ênfase na área pedagógica, alocando conhecimentos musicais no cotidiano da primeira infância através da cultura popular infantil brasileira de maneira natural para as crianças.

O show é uma realização da Sambalelê, com produção da Virada no Raio Produções, direção de Taric Marins, e apoio do Teatro Módulo, Clube Correio*, Artes em Arte, A Lente Mágica – fotografia infantil, Viva Leve, Festas de Manuca e Tatu Bola Festas Sustentáveis.  

SERVIÇO:

O quê: Show da Sambalelê
Quando: 29 de outubro de 2017, domingo, 16h
Quanto: R$ 50 / R$ 25
Vendas na bilheteria do teatro e através do sitehttps://www.compreingressos.com/espetaculos/9134-sambalele

*Crianças de 0 a 2 anos não pagam.
**Assinantes do Clube Correio* tem 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário