09/10/2017

Carta de Drinks do Restaurante Carvão tem assinatura do Mixologista Junior WM


Sabor e beleza nos 10 drinks de assinatura da casa


                                                                                               ​
Foto Raul Spinassé

Convidado para assinar a carta de drinks do Carvão, o Mixologista Junior WM, gaúcho radicado em Recife, buscou inspiração no conceito da casa para elaborar os 10 drinks de assinatura. Consultor com mais de 22 anos de mercado, Junior usou toda a sua experiência e criatividade para elaborar os drinks do restaurante, promovendo o diálogo dos ingredientes tradicionais com os defumados. O resultado são bebidas personalizadas, com combinações inusitadas e sabores diferenciados, que harmonizam com o menu, da entrada à sobremesa.

O cliente pode experimentar a original combinação de gin infusionado com chourizo espanhol, purê de manga, suco de laranja e vermute doce. Esse sabor ele encontra no Pintxo Cocktail. Ou provar o Carrot Swizzle, que mistura gin, xarope de sálvia com cardamomo, suco de cenoura assada na brasa e suco de limão siciliano. Ou ainda o Goat Breezer, com scoth 12 anos, xarope de chá preto, purê de lichia e suco de limão siciliano. Delícias leves e refrescantes, para acompanhar o almoço ou o jantar. O Carvão funciona de terça a sábado das 18 às 23h30, com horário especial aos sábados e domingos, para o almoço, das 12 às 16h. Manobrista no local no período da noite.


*Disponibilizamos todas as imagens em alta resolução 



Sobre o Mixologista Junior WM - Especialista no Mercado 
de Hospitalidade e Indústria de Bebidas.

Junior WM tem 22 anos de carreira trabalhando no mercado de hospitalidade e indústria de bebidas. Começou como bartender aos 16 anos em sua cidade-natal, Rio Grande – RS, e logo alçou vôo passando por cidades como Brasília e São Paulo onde trabalhou em grandes redes de bares como Café Cancun e Cia. Tradicional de Comércio, onde chefiou o aclamado SubAstor. Trabalhou em muitos projetos internacionais em parceria com grandes marcas como Smirnoff, Ketel One, Absolut, José Cuervo, Appleton Estate, Wild Turkey, Bacardi, Grey Goose, Bombay Sapphire e também marcas de cervejas da Brasil Kirin e Ambev e ainda não-alcoólicos
de Pepsi e Coca-Cola.

Por 5 anos integrou a Academy do 50 World Best Bars, o mais respeitado prêmio global de bares, da qual os 150 profissionais mais influentes do mercado global de bebidas e hospitalidade fazem parte. Como empreendedor chefiou e gerenciou seu Yellow Gastropub por dois anos em Recife e posteriormente atuou na criação e desenvolvimento da plataforma GinFest, primeira plataforma de conteúdo, negócios e eventos de gin no Brasil e, nesse contexto, foi co-produtor do primeiro Dia Mundial do Gin no Brasil. Atualmente tem sua própria empresa de educação, treinamento e consultoria, além de alimentar uma plataforma de conteúdo exclusiva para sua lista de relacionamentos.

Mais do que produzir bons bares e bons profissionais, seu objetivo principal é despertar a conscientização para o consumo apreciativo e responsável do álcool despertando a curiosidade dos consumidores através de grandes histórias por trás de cada cocktail.

SERVIÇO
Restaurante Carvão
Onde: Rua Sabino Silva, nº 05, Jardim Apipema – Ondina
Funcionamento: de terça a sábado das 18 às 23h30, com horário especial aos sábado e domingos, para o almoço, das 12 às 16h.
A casa oferece serviço de manobrista no período da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário