09/10/2017

República do Reggae anuncia Ingressos promocionais somente até este sábado 14/10República do Reggae anuncia Ingressos promocionais somente até este sábado 14/10

Os ingressos para o maior e mais esperado encontro de Reggae do ano, a República do Reggae,  estão disponíveis apenas até este sábado, dia 14 de outubro, em até 3x sem juros nos balcões Pida Salvador Shopping e Piedade.
Mas corra, pois os ingressos são limitados. A nação regueira não perdeu tempo e já esgotou o setor One Love.
A República do Reggae acontece dia 18 de novembro, a partir das 16h20 no Wet'n Wild e contará com grandes nomes do gênero na atualidade como Morgan Heritage, Alpha Blondy, Clinton Fearon, The Congos, Ponto de Equilíbrio, Edson Gomes, Tribo de Jah e muito mais.
O evento contará com várias áreas como o Palco Resistência, a Dub Arena, a Arena Jamming, o Setor One Love (que já ESGOTOU), o Camarote Surforeggae e a Aldeia Hippie.
Garanta já seu ingresso promocional em até 3x sem juros, até o dia 14 de outubro nos balcões Pida do Salvador Shopping e Piedade e venha curtir a República do Reggae que, esse ano, terá mais uma edição inesquecível!!

SERVIÇO

O Que: República do Reggae
Onde: Wet N Wild (Paralela)
Quando: 18 de Novembro
Que Horas: A partir das 16h20
Quem vai tocar: Morgan Heritage, Alpha Blondy, Clinton Fearon, The Congos, Ponto de Equilíbrio, Edson Gomes, Tribo de Jah e muito mais.
Quanto é: Arena Jamming – R$44,00, Camarote Surforeggae – R$88,00  Setor One Love - ESGOTADO
Ingresos a venda em até 3x sem juros nos cartões
Onde vende: Balcões Pida Salvador Shooping e Piedade. ou no site pida.com.br 
Informações; pida.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário