14/10/2017

CASACOR Bahia 2017 recebeu a garotada no Dia das Crianças






Fantasias e guloseimas tomaram conta da CASACOR Bahia 2017 na tarde desta quinta (12), quando se comemorou o feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. O Espaço Infantil, elaborado pela designer de interiores Graziella Costantino, foi palco do ‘Aniversário da Boneca’. No evento, a garotada foi fantasiada, levou suas bonecas e aproveitou as delícias da mesa: bolo, pãozinho e brigadeiro.
Para completar a diversão dos pequenos, a CASACOR Bahia também contou com a presença de cosplays do Capitão América e da Arlequina, personagens do mundo dos quadrinhos, no Quarto do Adolescente, ambiente assinado pela designer de interiores Dinah Lins. Os convidados especiais interagiram com o público tanto no espaço quanto na área externa da CASACOR.
A exposição segue aberta à visitação até o dia 29 de outubro, trazendo para Salvador o que há de mais moderno no mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo.

Sobre a CASACOR

Pertencente ao Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2017 chega à sua 31ª edição em São Paulo, com 20 praças nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Franca, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina), e mais seis internacionais (Miami, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai e Peru).

Serviço

CASACOR Bahia 2017
Quando: 20 de setembro a 29 de outubro, de terça a sábado, das 16h às 21h30 e aos domingos até as 21h.
Onde: Imóvel 317, na Avenida Marques de Leão, Barra.
Entrada: 40,00 (ingresso) e 55,00 (passaporte)
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário