14/10/2017

Domingo,dia 15 tem Show da Lore Kids no Parque da Cidade a partir das 14 horas



Neste domingo dia 15, Lore Improta vai desembarcar no Parque da Cidade com o seu show Kids a partir das 14h, levando alegria, musicalidade e muita dança para todos.
Lore, como é chamada carinhosamente pelos fãs e admiradores do seu trabalho, vem rodando o país com o Show da Lore e por ver vários baixinhos desejando estar nestes eventos, ela montou um show para esta turminha que sempre conquistam todos dançando e cantando.
"Este show vai ser muito especial, quem não enlouquece com este troços né?, eu fico apaixonada quando recebo os vídeos deles dançando as minhas coreografias não poderia deixá-los de fora da minha vida, então resolvi montar este show que eu espero que todos se divirtam, pois o meu objetivo maior é levar alegria para os quatro cantos do mundo".
Está ficando tudo pronto e a ansiedade já toma conta de todos, domingo dia 15 tem Show da Lore Kids no Parque da Cidade aberto ao público a partir das 14h e você não pode perder, afinal a nossa principal atração é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário