16/10/2017

Home Premium recebe palestra sobre tendências em revestimentos cerâmicos


Em parceria com a marca Ceusa, a palestra será ministrada pela arquiteta e designer de produtos da marca, Denizia Satiro. O evento é exclusivo para profissionais de arquitetura e decoração. 
Denizia Satiro é a representante da Ceusa que vai ministrar a palestra na Home Premium
A Home Premium, loja recém inaugurada na Estrada do Coco, especializada em revestimentos, pisos, louças e metais, vai reunir profissionais de arquitetura e decoração na próxima próxima quarta-feira (18), às 16h30, para falar sobre as tendências em revestimentos. 
Para falar sobre o tema a Home Premium convidou a designer de produtos da Ceusa Revestimentos Cerâmicos marca, Denizia Satiro. A Especialista vai apresentar a história que existe por trás de um revestimento, as principais referências e as novidades do mercado. 
A Ceusa reproduz e comercializa revestimentos cerâmicos com qualidade, eficiência e sofisticação. A proposta do evento é apresentar o portfólio de novidades, assim como abordar as novas referências para os profissionais da área de arquitetura, urbanismo e design de interior.   
Os produtos especiais da Ceusa só podem ser encontrados em boutiques, como a Home Premium, que conta com ambiente e peças exclusivas.  A loja que fica na Estrada do Coco, Km1, funciona como uma holding de negócios, onde o cliente conta com um portfólio ampliado de materiais de construção e decoração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário