16/10/2017

Tea Shop inaugura sua primeira loja em Salvador


Um novo conceito chega ao bairro da Barra

Confortável e intimista. Assim será a nova unidade da Tea Shop, que ganha os contornos de uma loja e promete proporcionar ao público uma experiência multissensorial na hora do chá. Depois do sucesso do quiosque no Salvador Shopping, o casal Andréa e Carlos Otero inova mais uma vez ao trazer para Salvador a primeira loja da Tea Shop, localizada no segundo piso (L2) do Shopping Barra. Em breve já vai ser possível visitar o espaço. A inauguração acontece no dia 19 de outubro. 

Assim como o quiosque, a loja vai oferecer mais de 100 blends da marca espanhola de chás gourmets. A bebida charmosa pode ser consumida quente ou gelada. Ao degustar uma xícara, é possível desfrutar das características funcionais de cada sabor, que vão desde as linhas de relaxantes e digestivos, até antioxidantes, energizantes, detox, isotônicos, entre outros, sendo sinônimo de versatilidade e atendendo ao mais variado público. 

A loja também terá a assinatura do restaurante Mignon, de Ana Martins, nas delícias servidas no seu espaço gourmet. É claro que sempre acompanhado de uma xícara dos blends mais famosos da casa.

Preocupado em difundir a cultura do chá na capital baiana, o casal empreendedor preza não só pela qualidade dos produtos que compõem as linhas das lojas da Tea Shop, mas também visa promover saúde e bem estar aos seus clientes. Por isso tornar a experiência da hora do chá em um momento único, em um ambiente pensado para ser ainda mais acolhedor e intimista. 



Sobre a Tea Shop

Fundada em 1990 em Barcelona, a Tea Shop conta com uma tradição de mais de 27 anos e mais de 60 lojas espalhadas por dois continentes. A marca chegou ao Brasil em 2013 pelas mãos do empresário gaúcho Michel Bitencourt e em 2016 deu início ao seu plano de expansão nacional. Neste mesmo ano, Salvador recebeu um projeto moderno e inovador, indo ao encontro das principais tendências de mercado mundiais, com a implantação do quiosque no Salvador Shopping. Agora, a Tea Shop comemora mais uma conquista na capital baiana, a primeira loja do estado resgatando o conceito do ambiente das casas de chá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário