16/10/2017

LÍDER NACIONAL DO MOVIMENTO LGBT É CONVIDADA ESPECIAL EM PALESTRA NO SHOPPING DA BAHIA


Bruna Lorrane, vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores LGBT, conversa com funcionários do empreendimento nesta terça-feira (17)

Na próxima terça-feira (17), o Shopping da Bahia dá mais um passo em seu posicionamento de empreendimento democrático e que abraça a diversidade. O shopping irá receber a convidada especial Bruna Lorrane para um bate-papo com funcionários do shopping com o tema "Gênero e Diversidade Sexual: Organizações e Pessoas".

“Nós acreditamos que ações afirmativas auxiliam no processo de desconstrução do preconceito, através da informação e do engajamento da nossa equipe. Nesse sentido, a vinda de Bruna reforça o que temos propagado internamente com nossa equipe: a importância da existência de um ambiente diverso e inclusivo”, ressalta Mayara Diniz, gerente de marketing do empreendimento.

Bruna está rodando os shoppings administrados pela Aliansce Shopping Centers, e também estará em Feira de Santana, na segunda, dia 16. A empresa está realizando diversos encontros com temas atuais como Ética, Racismo e Diversidade.

Entre os temas transversais da palestra de Bruna Lorrane estão “Identidade e Gênero”, “Sexualidade e Orientação Sexual”, “Homofobia”, “Lesbofobia” e “Transfobia”.

DIVERSIDADE NO SDB – Além da palestra, em outubro, o Shopping da Bahia também estará apoiando o Fórum Baiano da Diversidade no Mundo do Trabalho, que é uma iniciativa da SETRE e do CETER – Conselho Estadual Tripartite e Paritário de Trabalho e Renda.

O evento tem a finalidade de discutir e propor medidas que estimulem a inclusão de negros, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência, jovens, idosos e grupos LGBT nas organizações que atuam na Bahia.

Sua programação é composta de painéis que acontecerão nas dependências do Hotel Sheraton da Bahia, nos três turnos dos dias 23 e 24/10. Além disso, uma exposição vai divulgar o evento dentro do Shopping da Bahia.

SAIBA MAIS SOBRE BRUNA LORRANE
A profissional é graduada em Direito, possui Pós-Graduação em Gestão Pública e é membro titular da Comissão Interfederativa para Políticas Públicas LGBT do Ministério dos Direitos Humanos (MDH), pasta comandada pela baiana Luislinda Dias de Valois Santos.

Lorrane também é vice-presidente do Fórum Nacional de Gestores LGBT (FONGES) e é coordenadora do Centro de Referência em Direitos Humanos, da Prefeitura de Belém, no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário