16/10/2017

Lore Improta lota o Parque da Cidade, em Salvador com seu show Kids




A carismática e talentosa Lorena Improta, apresentou seu show Kids ontem 15, no Parque da Cidade nos festejos da programação da semana das crianças. 
Passava das 14h quando Lore vestida de Branca de Neve e devidamente acompanhada dos seus bailarinos vestidos de anões entraram no palco levando a multidão ao delírio.
Lore que começou a sua história dançando no balé de Carla Perez abriu o show com uma música da dançarina e se emocionou ao ser acompanhada por milhares de pessoas que a aguardavam para dançar, cantar e se divertir junto com ela.
Durante mais de 1 hora, Lore e sua trupe fizeram do palco um verdadeiro local da alegria, convidando o público para dançar, distribuindo brindes e mostrando todo talento e carisma que ela possui na sua essência, “Tudo isso parece um grande sonho, sempre estive nos palcos da vida, mais este momento da minha carreira é diferente é o Show da Lore que está aqui, são as pessoas que curtem e admiram o meu trabalho que saíram de casa para me ver e eu só tenho a agradecer a Deus e a todos por tudo isso, é realmente um momento mágico, não consigo descrever a minha gratidão por isso tudo”, disse Lore visivelmente emocionada ao deixar o parque em meio a uma verdadeira multidão que queria estar um pouco mais perto dela.
Hoje segunda 16, Lore já segue para Fortaleza, amanhã terça será a vez de São Paulo receber a presença vip dela e durante todo o mês ela estará viajando pelos quatro cantos do país, levando alegria em forma de dança para todo este Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário