19/10/2017

NOVA EDIÇÃO DO FUZUÊ ESPECIAL JÁ TEM DATA MARCADA



Sinônimo de sucesso, última edição do projeto da Rádio Bahia FM contou com dez atrações e mais de 150 mil visualizações online, que movimentaram o público na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras


Para quem está em ritmo de contagem regressiva para os shows e ensaios que acontecem durante o Verão, não pode e nem deve perder um esquente super divertido e, o que é melhor, gratuito e aberto ao público. A próxima edição do Fuzuê Especial já tem data confirmada e acontece na próxima quarta-feira (01/11), na Praça de Alimentação do Shopping Cajazeiras, das 12h às 13h. Para os curiosos de plantão, a primeira atração ainda é surpresa, mas será divulgada em breve.

Na última edição do Fuzuê Especial, os ouvintes da Rádio Bahia FM e moradores de Cajazeiras curtiram apresentações de dez atrações especiais, como a do forrozeiro Adelmário Coelho, Harmonia do Samba, É O Tchan, Psirico, Alinne Rosa, Jammil, Estakazero, Tayrone, Duas Medidas e Solange Almeida.

Apresentado por Mauricio Habib e Nanny Moreno, o programa também tem transmissão ao vivo, na página oficial do portal iBahia no Facebook.

O projeto tem como objetivo levar ao público, em oito edições, das 12h às 13h, diversas atrações musicais. O empreendimento é o patrocinador oficial do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário