19/10/2017

TIDELLI INAUGURA SHOWROOM EM NOVA YORK E MIAMI



Os móveis da Tidelli vão decorar ainda mais as piscinas, varandas, jardins e outras áreas de lazer nos Estados Unidos. Depois de abrir lojas próprias em Costa Mesa e Los Angeles, ambas na Califórnia, agora a marca baiana ganha dois importantes pontos de venda nas poderosas multimarcas Walters Wicker, em NovaYork, e Clima Outdoor, em Miami. A Tidelli também vem ganhando destaque em feiras, como a ICFF Miami, recém realizada em Fort Lauderdale, na Flórida, e a WestEdge Design Fair, em Los Angeles.

Após a 10 anos, a Tidelli está de volta à Clima Outdoor, que reúne as melhores marcas do mundo, em Miami. A famosa multimarcas também passa a ser a representante dos móveis brasileiros na Flórida. Em Nova York, a tradicional Walters Wicker também volta a comercializar a Tidelli entre as suas top marcas internacionais. Especializada em móveis outdoor para toda esta região, a empresa foi buscar a representação da Tidelli, que está em destaque em seu showroom.

“No ano de 2016, demos um passo importante ao marcar presença no Pacific Designer Center, em Los Angeles, com um showroom grande. Agora, estamos inaugurando pequenos showroons dentro destas lojas especializadas. Na Clima Outdoor, em Miami, loja muito conhecida no mercado, principalmente de brasileiros, estamos de volta após 10 anos. Em Nova York, também voltamos com showroom de destaque na loja da Walters, na Terceira Avenida, no mesmo prédio onde ficam importantes marcas do mercado americano”, diz, empolgada, Tatiana Mandelli, uma das diretoras da marca.

A Tidelli vem também se tornando mais conhecida e conquistando o mercado norte-americano com seus móveis outdoor em feiras. Em Los Angeles, a marca está participando do WestEdge Design Fair, com um espaço que destaca a sua coleção 2017/2018. No início deste mês, a Tidelli participou com sucesso da feira ICFF Miami, em Fort Lauderdale, em parceria com a loja Clima Outdoor. O showroom da Tidelli foi um dos mais visitados e elogiados do evento.

COLEÇÃO

Assinada por designers de peso, a coleção 2017/2018 vem sendo recebida com elogios nos EUA.  O conceito de brasilidade surge ainda mais forte na Tidelli, que apostou mais uma vez em linhas assinadas, como a Pêndulo (Ruy Ohtake),Amado (Alfio Lisi), Quintal (Maurício Arruda), Sedona (Tatiana Mandelli) e Boss(Luciano Mandelli). Estas linhas se juntam a outras de sucesso de coleções anteriores, como as premiadas linhas Painho (Marcelo Rosenbaum) e Veleiro (André Brandão e Márcia Varizo).

As formas elaboradas e harmoniosas de seu mobiliário ganham ainda um perfil mais jovem e moderno nos novos parceiros, convidados para complementar a coleção com os seus designs. Líder no mercado de móveis outdoor, a Tidelli busca sempre técnicas inovadoras para criar peças que aliam beleza e funcionalidade. Materiais então revolucionários, como a corda náutica, são ideais para exposição às mais diferentes condições climáticas.

LOJAS NOS EUA

Tidelli Costa Mesa – Califórnia
18295, Euclid Street, Fountain Valley, 92708. Phone: (714) 825-0054

Tidelli Los Angeles – Califórnia
8687 Melrose Ave, Suite B116 - PDC - West Hollywood, CA 90069
Phone: 
(424) 335-0711

Clima Outdoor/Tidelli
Miami Design Distrit, 3650 N. Miami avenue Miami

Walters Wicker/Tidelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário