17/10/2017

Skanibais, Afrocidade e Clariana Fróes animam terceira edição do Flow neste sábado (21)




Foto: Antônio Chequer / Divulgação
O clima californiano irá tomar conta do Trapiche Barnabé na tarde deste sábado (21) com a terceira edição do ~Flow~. Inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia da década de 1970, o evento é um experiência com muita música, arte, design e cinema ao ar livre, com conteúdos de surf e skate. O som fica por conta das bandas Skanibais, Afrocidade e da cantora Clariana Fróes. O evento começa a partir das 16 horas.
Misturando o som jamaicano, às filarmônicas do Recôncavo e a malemolência do reggae baiano, a banda Skanibais é uma das atrações que fará parte desta edição, junto a eles se apresentarão a banda Afrocidade, conhecida pela sua mistura de letras politizadas, com ritmos populares como o arrocha e o pagode, e a cantora Clariana Fróes com seu jazz promete muita música e de qualidade.
A ilustradora Miu Monteiro também já tem sua presença confirmada, ela que é ilustradora visual vai fazer um painel durante o evento. O estúdio Santo Tattoo leva seus tatuadores; Cacá e Junior, que completam a grade dos artistas que farão sua arte viva ser vista ao vivo.
As atrações estarão espalhadas por todo Trapiche com, Slackline, exposição de motos customizadas e a arte do balance board. “São diversas formas de fazer arte e que estão no DNA do Flow”, destaca o produtor do evento, Bruno Boscolo.  

A programação do Flow vai misturar diversas expressões de arte urbana contemporânea, dentre elas a pista de skate montada pela loja Xtreme. Foto: Antônio Chequer / Divulgação
O rango fica por conta da cultura do street food com o restaurante Shanti, de culinária oriental, e o Burger do Rua oferecendo o melhor do hambúrguer artesanal.
Os ingressos para o ~Flow~ podem ser adquiridos pelo site do www.sympla.com.br ou nas lojas físicas da The Finds Store (Rio Vermelho), Soul Dila (Pituba e Jardim Apipema), XTreme (Pituba) e Rua (Ladeira da Barra).
Cervejas Oficiais
A Budweiser e Colorado são as cervejas oficiais do ~Flow~. Misturando os mais legítimos sabores brasileiros, as cervejas Colorado combinam malte e o lúpulo rigorosamente selecionados com ingredientes especiais, dentre eles café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros.
A Budweiser foi introduzida pela primeira vez por Adolphus Busch, em 1876, e é produzida nos mesmos padrões até os dias de hoje. É uma Lager americana medianamente encorpada, sabor marcante no começo e suave no final, fabricada ao estilo clássico com um lote de variedades de lúpulo de qualidade superior e arroz. Filtrada com beechwoods, demoram 30 dias para serem feitas. É associada aos valores tradicionais americanos de celebração e otimismo. O evento contará ainda com  e um exclusivo bar de drinks, com algumas misturas bem interessantes.
SERVIÇO
~Flow~
Dia: 21 de outubro
Onde: Trapiche Barnabé - Comércio
Horário: 16h
Atrações: Skanibais, Afrocidade e da cantora Clariana Fróes
Valor: R$ 35,00 (3º lote)
Vendas: através do www.sympla.com.br ou nas lojas

Nenhum comentário:

Postar um comentário