11/10/2017

UCI ORIENT tem estreias especiais para o mês das crianças





Outubro é mês de filmes para a criançada no UCI ORIENT. A diversão fica garantida com as estréias de “Pica-Pau”, “My Little Pony”, “Lego: Ninjago” e “As Aventuras do Capitão Cueca”, destaques na programação para o Dia das Crianças!
O clássico “Pica-Pau: O Filme” está em cartaz desde o dia 5, e conta a nova saga animada do passarinho azul e vermelho mais famoso do mundo, que decide parar uma obra gigantesca a ser realizada em sua reserva ambiental. O filme traz a participação especial da atriz brasileira Thaila Ayala, como Brittany, namorada do vigarista Lance Walters (Timothy Omundson) e está em cartaz no UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela.
A animação “My Little Pony: O Filme”, também é uma ótima opção para divertir os pequenos. Recém chegado ao circuito nacional, o filme é um musical que conta as aventuras de Twilight Sparkle e suas amigas pôneis. A versão com diálogos em português traz as vozes dos atores Mariana Rios e Sérgio Marone. Encontra-se em cartaz nos três cinemas da rede.
Os títulos de ação que cativam os mais grandinhos também estarão na telona. Os hilários “Lego: Ninjago”, “Emoji: O filme” e “As Aventuras do Capitão Cueca” são animações em 3D que trazem personagens conhecidos do público em aventuras inéditas, e estão em cartaz no UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela. (Para “Emoji: o Filme” consultar programação).
Finalizando o mês, os fãs dos super-heróis da Marvel poderão assistir a “Thor: Ragnarok”. O filme terá pré-estréias em sessões especiais na madrugada do dia 25 e 26 de outubro.

Para além da exibição de filmes do circuito, a rede UCI ORIENT tem papel importante como difusor da cultura, ideias e na formação de opinião para o grande público.

Os horários das sessões do filme podem ser conferidos através do site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br ewww.orientcinemas.com.br.

HORÁRIO FUNCIONAMENTO CINEMAS UCI ORIENT – SEMANA FERIADO 12.10.2017
Dia 11/10 - Quarta - sessões saideiras até 0h30 (exceto UCI ORIENT Barra)
Dia 12/10 - Quinta - Feriado - sessões matinais a partir das 10h - Não tem saideiras
Dia 13/10 - Sexta - programação normal
Dia 14/10 - Sábado - programação normal
Dia 15/10 - Domingo - programação normal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário