13/11/2017

GIOVANNA EWBANK LOTOU A LOJA FRÉSIA EM SEU LANÇAMENTO DE ALTO VERÃO EM SALVADOR





 Fotos de GB Souza

Vestida com um estiloso macacão de neoprene assinado pela marca Onça Preta, a atriz Giovanna Ewbank foi a grande atração do lançamento da coleção Tropicália, o Alto Verão 2018 da Frésia,que aconteceu na nesta sexta-feira, dia 10, no 2º piso do Salvador Norte Shopping

Embora o coquetel tenha sido fechado para os convidados da marca baiana, os diretores da Frésia, José Neto, Camila e Rubens Lopes conduziram a atriz para receber centenas de fãs na frente da loja – quandodedicou um momento especial de sua presença VIP para posar para inúmeras fotosselfies e storiesde todos que passaram por lá.

Além de ser casada com o ator Bruno Gagliasso, Giovanna também acumula as funções de repórter, youtuber e modelo, sendo considerada hoje uma das mulheres mais seguidas do Brasil no Instagram (atualmente com mais de 10,8 milhões de seguidores). 

Segundo os diretores de marketing da Frésia, a escolha por Giovanna foi bem simples: “ela tem o DNA da nossa loja e exala essa leveza que as baianas adoram... É exatamente isso que queremos transmitir através de nossas roupas: um retorno à natureza e a reconexão imediata com a essência humana”. A coleção foi batizada de Tropicália por trazer em suas estampas uma paleta de cores inspirada nas nuances de um dia vibrante e ensolarado.

Os tecidos, sempre fluidos, se apresentam nas vitrines através de superfícies delicadas e esvoaçantes: um verdadeiro must-have para o shape da mulher baiana. Além do Salvador Norte Shopping, onde vai acontecer o evento, a Frésia possui mais outras cinco lojas espalhadas pela cidade e todas elas também receberão esta nova coleção de looks apresentados com exclusividade pela estilosa atriz global.


Nenhum comentário:

Postar um comentário