04/12/2017

“CACHAFAZ - MILANESAS Y CERVEJAS” INAUGURA RESTAURANTE ARGENTINO EM SALVADOR


Especializado em milanesas, casa promete ser uma nova alternativa gastronômica para a cidade
Especializado em milanesas e em carnes assadas na brasa (BBQ), será inaugurado no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 19h, na Pituba - R. Alexandre Herculano, n° 29, o Cachafaz – restaurante argentino-brasileiro que promete dar um toque hermano ao paladar de baianos e turistas.
Com ambiente descontraído e clima cool, o Cachafaz funciona a partir do dia 4 de dezembro em sistema soft open – das 11h à 0h – trazendo uma cozinha leve e rápida, inspirada nos tradicionais sabores argentinos e nas mais marcantes ousadias porteñas.
Entre os diferenciais da casa, destaque para a carta de cervejas nacionais e importadas com cerca de20 rótulos, a exemplo da Colorado (SP) e da Patagônia (ARG) – reconhecidas pelo forte apelo gastronômico que elas proporcionam. Além das milanesas – que terão entre as ofertas de sabores as opções Napolitana (queijo, presunto e molho de tomate), Popeye (creme de espinafre, limão siciliano, cebolinha frita e orégano fresco), Quatro Mosqueteiros (quatro queijos) e Vegetariana (milanesas de soja), o Cachafaz traz também um cardápio variado de tentempié, entre eles onion ringswings picantesClásico de Madrid (batatas fritas, ovos fritos e presunto cru em lascas), valorizando a cultura típica argentina em harmonia com o paladar temperado do soteropolitano.
Elemento chave da cozinha porteña e atualmente uma das comidas típicas argentinas mais apreciadas, a milanesa é um prato aparentemente simples, mas que ganha charme e sabor marcante nas mãos de um chef habilidoso. Segundo Luis Gimenez – proprietário do restaurante, “O Cachafaz chega como uma alternativa gastronômica para a cidade, importando sabores e valorizando um dos eventos culturais mais importantes em todo o mundo: as trocas e encontros em torno da mesa”.
O espaço, com capacidade para 47 pessoas na área externa (deck) e até 51 pessoas na área interna, dividirá lugar com o Restaurante Tanino, um braço reservado do Cachafaz que comportará até 27 pessoas e terá seu foco em pratos mais elaborados e vinhos do novo mundo, a exemplo do Quartz Stone Chardonnay (África do Sul) e Te Muna Road Riesling (Nova Zelândia).
De acordo com Yuri Sanches – sócio-proprietário do restaurante, “O Cachafaz traz em seu conceito a descontração e amabilidade do povo baiano unido à riqueza da culinária argentina e internacional. Ao elaborar nosso cardápio e montar a proposta do restaurante, buscamos ingredientes e inspiração em diferentes países, no intuito de trazer para o Cachafaz a inovação e a qualidade que Salvador merece”, afirma.
Para quem deseja saber mais, o restaurante possui um perfil no instagram @cachafazsalvador, além de atender através do telefone 71 3015-2854.

SAIBA MAIS
Luis Gimenez
Profissional do entretenimento há mais de 24 anos, Luis tem boa parte de suas experiências nas áreas de negócios, gastronomia e casas de show. Conhecedor do mundo, já residiu em três continentes e diversos países, tendo assim a oportunidade de conhecer importante Chefs da gastronomia internacional, a exemplo do amigo Gaston Riveira – dono do Parrilla La Cabrera
Yuri Sanches
Advogado formado pela UFBA, tendo atuado em empresas do ramo de auditoria e consultoria, como PriceWaterhouseCoopers e KPMG. Após período morando na capital inglesa, abriu seu próprio escritório, voltado ao atendimento de empresas, sendo pioneiro na prestação de serviços jurídicos na área de Direito do Petróleo & Gás no Norte e Nordeste.

SERVIÇO
Cachafaz – Milanesas y Cervezas
Pituba - R. Alexandre Herculano, n° 29 (antigo Erculano)
Soft Open – a partir do dia 4 de dezembro
Lançamento – dia 7 de dezembro
Das 11h à 0h
Ticket médio – R$ 56,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário