04/12/2017

Inscrições de grupos para o 4º Festival da Caatinga terminam neste domingo (10)



Evento acontece 19 a 27 de janeiro
 
Terminam no próximo domingo, dia 10 de dezembro, as inscrições para o 4º Festival de Teatro da Caatinga, que acontece de 19 a 27 de janeiro de 2018, na cidade de Irecê. Para se inscrever é necessário que o grupo solicite a convocação de inscrição por e-mail (festivalcaatinga@gmail.com). Os interessados devem enviar os materiais solicitados pela curadoria também por e-mail ou através dos Correios. A iniciativa do diretor teatral Paulo Atto consolida a proposta de um evento cultural no semiárido baiano, com objetivo principal de valorizar o teatro na Bahia, em sua diversidade.
 
O espetáculo do grupo Abrego Teatro, da cidade de Santander, na Espanha, está entre os grupos convidados, que se apresentarão na Mostra Oficial. A direção desse espetáculo é assinada por Pati Domenech e a atriz é Maria Vidal.
 
O 4º Festival de Teatro da Caatinga acontece em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Irecê, com apoio financeiro do Fundo de Cultura, Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Secretaria da Fazenda do Governo do Estado da Bahia, sendo vencedor do Edital Nº 22/2016 – Setorial de Teatro da Funceb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário