21/12/2017

Cidade da Luz oferece Almoço Natalino para cerca de 350 pessoas neste domingo (24)





Além do farto cardápio e da decoração típica, também haverá atividades lúdicas com Tio Paulinho e apresentação musical
Um show de solidariedade e amor ao próximo ocorrerá, neste domingo (24.12), véspera do Natal, a partir das 12h, na Cidade da Luz (Pituaçu). Voluntários da Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de atuação da instituição, atrasarão um pouco a festa tradicional em casa, para proporcionar um momento de confraternização para outras famílias.
Cerca de 350 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, membros do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (MORHAN) e da Associação das Pessoas com Albinismo da Bahia (APALBA) terão um almoço especial de Natal, na Cidade da Luz. Será servido um cardápio típico, além de serem entregues presentes para as crianças e cestas de alimentos para os adultos. A diversão também ficará por conta de Tio Paulinho, além de uma apresentação do cantor Eduardo Brito e sua filha Clara com sucessos da MPB, em voz e violão.
Cidade da Luz
Complexo social de direito privado, sem fins lucrativos, a Cidade da Luz foi idealizada e fundada por José Medrado, em 27 de fevereiro de 1996. No entanto, suas raízes surgiram em 1978, com a fundação do Centro Espírita Cavaleiros da Luz. É considerada de utilidade pública municipal, estadual e federal e está inscrita no Conselho Nacional de Assistência Social. A Instituição abrange frentes de trabalho como o Ambulatório Dr. Bezerra de Menezes, com assistência médico-odontológica, Escola Carlos Murion, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário