20/12/2017

É o Tchan comemora agenda agitada no período do Réveillon



O final de ano será de muito agito para o grupo É o Tchan, que comanda cinco apresentações.  A maratona já inicia na quinta-feira (28), em Porto Seguro- BA, onde acontecerá mais uma edição do Moletchan, projeto realizado com o É o Tchan e o Grupo Molejo. A festa acontecerá na festa Axé Moi.  Já na sexta-feira (29), a banda vai para Morro de São Paulo, onde será uma das atrações do evento Beach Sound Morro de São Paulo, que acontece na Fazenda Caeira. 
No sábado (30), o grupo segue para Ilhéus (BA), para comandar a diversão do evento Batuba Beach Sound, realizado na Cabana de Praia Batuba Beach. Já no domingo (31), Beto Jamaica e Compadre Washington comandam a virada do ano do Réveillon das Águas, no Aquaville Resort (Porto Das Dunas), em Fortaleza (CE).
É 2017 se despedindo e 2018 comentando do jeito que a galera gosta. No primeiro dia do ano, o É o Tchan segue para Barreiras e participa da Lavagem do Bloco Kimarrei, no Parque de Exposições da cidade.

Para as apresentações, o grupo levará um repertório recheado de grandes sucessos da carreira, como “Melô do Tchan”, “Dança da Cordinha”, dentre outras,  além da atual canção de trabalho “Coroa vs Novinha”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário