03/12/2017

Felipe Cordeiro mistura Pará e Bahia no Festival Combina MPB

Foto: Argo Images.
Uma festa da música paraense na Bahia! Sob o comando do cantor e compositor Felipe Cordeiro, segundo a se apresentar na noite deste sábado (2), o Festival Combina MPB foi um convite a quem queria aproveitar a noite para dançar. “Vamos celebrar a cultura do nosso país, a nossa mestiçagem, a nossa antropofagia”, disse ao começar o show. No palco, o paraense recebeu a conterrânea Gaby Amarantos e, com ela, mostrou a força da música brega paraense.
Além de canções autorais do seu recém-lançado álbum “Brea Époque”, Cordeiro presenteou o público com ‘Ex Mai Love’, hit da convidada. “Que prazer estar na terra do axé, na terra em que as pessoas negras têm orgulho da sua negritude. Ser Brasil é ser tropical, colorido, ser divertido, é ter coragem de ser do jeito que é”, comemorou Gaby Amarantos.
A combinação enérgica do palco ganhou mais dois convidados, os baianos Márcio Victor e a banda revelação ÀTTØØXXÁ, que levantaram o público com os sucessos ‘Firme e Forte’ e ‘Popa da Bunda’. “Rolou magia no palco, foi incrível”, comentou Felipe Cordeiro em breve coletiva com a imprensa após o show, seguido por Márcio Victor que sugeriu: “A gente poderia levar essa combinação pro meu trio no Carnaval”. “Isso é Combina. Esse show sintetizou tudo o que eu idealizei para esse Festival desde o início. A música combina entre si, e o que Gabi, Felipe, Márcio e os meninos do ÀTTØØXXÁ fizeram no palco agora, com essa força, com essa magia, resume tudo isso”, completou Flora Gil, idealizadora do Festival Combina MPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário