03/12/2017

Nando Reis se emociona ao convidar os filhos para participar de show no Combina MPB



Fotos: Ulisses Dumas.

"Meus convidados do show de hoje eu conheço desde que nasceram!". Foi com palavras emocionadas que Nando Reis convidou a banda 2 Reis, dos dois filhos, Theo e Sebastião, para participar de seu show no Festival Combina MPB na noite deste sábado (2). Uma das canções que interpretaram juntos foi 'Seja como for', canção em parceria de Sebastião com o pai. "Tudo que eu sei, eu aprendi com ele! A gente nunca tinha participado do show do nosso pai para cantar nossas músicas. Sempre cantamos as dele. Foi emocionante!", disse Sebastião.









Após a saída dos filhos, Nando convocou o público para juntos cantarem uma música em homenagem a Cássia Eller. "Vocês agora são os meus convidados especiais. Fazem coro comigo?", pediu ao público, ao tocar 'All Star'. "Linda homenagem. Vocês são demais!", agradeceu Nando à plateia, que fez coro nesta canção e em tantos outros sucessos que foram cantados na apresentação, como 'Relicário', 'Luz do olhos', 'Pra Você Guardei' o 'Amor' e 'O segundo Sol'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário