22/12/2017

Flow abre temporada de verão neste sábado (23)



Foto: Uran Rodrigues/ Divulgação
Em clima de verão, o Trapiche Barnabé recebe neste sábado (23), a partir das 16 horas, a quarta edição do Flow. Para encerrar o ano com uma vibe única, a edição especial final de ano contará com quatro atrações - banda Diamba, Márcio Mello, Pedro Pondé, Pablo Dominguez e o DJ Nai Sena, que irá animar o público nos intervalos dos shows.
Inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970, o Flow é uma experiência com muita música, arte, design e cinema ao ar livre. Com um conceito ligado às expressões urbanas, o festival promete ser mais um evento de sucesso no verão baiano.
O evento mistura diversas expressões de arte urbana contemporânea, como live paintings, video mapping, feira de impressos, cinema ao ar livre, esportes radicais, música de qualidade, estúdio de tattoo, gastronomia de rua, bar de drinks, entre outros. Tudo em um só espaço.
A novidade desta edição é que parte da arrecadação da bilheteria será doado a instituição Lar Vida. O evento é uma realização da produtora AlDente, em parceria com o Rua. Os ingressos custam R$ 40 (3º lote) e podem ser adquiridos através do site www.sympla.com.br ou nas lojas da The Finds Store (Rio Vermelho), Soul Dila (Pituba e Jardim Apipema), XTreme (Pituba) e Rua (Ladeira da Barra).
Cervejas Oficiais
A Budweiser e Colorado são as cervejas oficiais do Flow. Misturando os mais legítimos sabores brasileiros, as cervejas Colorado combinam malte e o lúpulo rigorosamente selecionados com ingredientes especiais, dentre eles café, rapadura, mandioca e mel, formando sabores inusitados e mundialmente brasileiros.
A Budweiser foi introduzida pela primeira vez por Adolphus Busch, em 1876, e é produzida nos mesmos padrões até os dias de hoje. É uma Lager americana medianamente encorpada, sabor marcante no começo e suave no final, fabricada ao estilo clássico com um lote de variedades de lúpulo de qualidade superior e arroz. Filtrada com beechwoods, demoram 30 dias para serem feitas. É associada aos valores tradicionais americanos de celebração e otimismo. O evento contará ainda com  e um exclusivo bar de drinks, com algumas misturas bem interessantes.
SERVIÇO
~Flow~
Data: 23.12 (sábado)
Hora: a partir das 16h 
Local: Trapiche Barnabé - Comércio
Atrações: Banda Diamba, Márcio Mello, Pedro Pondé, Pablo Dominguez e Dj Nai Sena
Ingressos: R$ 40 (3º lote)
Vendas: através do www.sympla.com.br ou nas lojas
The Finds Store - R. Itabuna, 160 - Rio Vermelho
Dila Soul - Jardim Apipema (R. Prof. Sabino Silva, 14e) e Pituba  (R. Pará, 335, Galeria das Cores, Loja 04)

Nenhum comentário:

Postar um comentário