20/12/2017

Lorena Improta deu show na apresentação como musa da Viradouro


No último ensaio do ano da Viradouro que aconteceu na noite desta terça-feira, 19, a Youtuber, Blogueira e Dançarina Lorena Improta foi um dos destaques. Apresentada oficialmente como musa da escola no carnaval 2018, a baiana mostrou desenvoltura, dando show de simpatia e samba no pé, interagindo com a comunidade como se há tempos já fizesse parte do time da escola. Com o samba-enredo para o próximo Carnaval na ponta da língua, a bela foi recebida pela diretoria comandada por Marcelinho Calil, pela rainha de bateria Raissa Machado, e por todos segmentos da agremiação de Niterói. Lorena, que nunca tinha estado em uma quadra de escola de samba, vibrou ao fim do ensaio:
"Amei! Foi uma experiência maravilhosa e foi muito melhor do que eu esperava, superou todas as minhas expectativas. – cravou a loura, que vai estrear no Carnaval carioca com a Viradouro no desfile de Sábado de Carnaval, na Marquês de Sapucaí. Ela estará à frente da terceira alegoria, com fantasia representando Hydra, ser mitológico, metade mulher e metade serpente."
O enredo da vermelho e branco é “Vira a cabeça pira o coração. Loucos gênios da criação”, do carnavalesco Edson Pereira. 

Fotos: Wagner Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário