23/12/2017

​ MARGARETH MENEZES PROMETE UM SHOW DANÇANTE E COM MÚSICAS NOVAS NO FESTIVAL DA VIRADA

Foto: Estúdio Gato Louco.

Um show dançante, descontraído e com músicas novas. É o que o público pode esperar do espetáculo que Margareth Menezesvai apresentar no dia 1º de janeiro, às 16h30, no Festival da Virada de Salvador, no antigo Aeroclube.  A novidade é o lançamento das músicas Coisa Milenar (Margareth e Jorge Portugal) e Todo Mundo Alegre, que se juntam aos hits que marcam os 30 anos de carreira da cantora. Este é o mesmo show que Margareth vai apresentar na noite do dia 31 de dezembro, noRéveillon de Itacaré, no Sul da Bahia.
“Vamos fazer uma festa para receber 2018 com muita energia e alegria. O repertório foi criado especialmente para deixar o show com uma atmosfera bem para cima. É a música solar, que venho falando há muito tempo quando penso em um repertório para levantar as pessoas. Não podem faltar as músicas de sucesso da minha carreira e as novas, além de outras que compões esses momentos de alegria”, revela Margareth.
É neste clima que ela vai apresentar para o grande público a música Coisa Milenar. A nova canção contagia pela sua alegria e força ao falar da cultura milenar que está na mistura que envolve a música baiana. É um chamado para festejar a vida, mesmo neste momento de dificuldades.
“Coisa Milenar é estar vivo. É essa força de ser, gostar de estar vivo. É uma homenagem também às mulheres, algumas guerreiras e vencedoras na luta, como Dadá, Negra Jhô, Arani, Dendê e Abdalla. É um momento de Verão e de alegria. Coisa Milenar é festejar nossa cultura, nossa cidade e nosso povo”, conta Margareth.
Dona de um estilo próprio e fiel às suas raízes, a cantora baiana mistura na música elementos africanos, brasileiros, indígenas e pop, num movimento que denomina AfroPop Brasileiro. E são estas canções que marcam a sua carreira, como Faraó, Elegibô, Dandalunda, Toté de Maianga, Alegria da Cidade, Passe em Casa, Me Abraça Me Beija e Selei, que ela quer festejar com muita positividade a chegada do Ano Novo.
“Vamos renovar e fortalecer as nossas esperanças. Abrir o astral, movimentar as energias para a positividade da sorte”, convoca a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário