08/12/2017

Reveillon aMar Boipeba promete levar movimenta o turismo da ilha


 Serão quatro grandes festa que começa no dia 28 de dezembro e termina no dia 01 de janeiro, mais de 42 horas de shows no arquipélago de Tinharé
Reveillon aMar Boipeba apresenta sua segunda edição (Divilgação)  
Começar o ano com os pés no paraíso!! Essa é a proposta do Reveillon aMar Boipeba, que tem como cenário as paisagens que impressionam pela beleza e perfeição; sol, mar, rio e praias do destino que se destaca entre os mais bonitos do Brasil.
Em sua segunda edição, o evento que tem o objetivo de oferecer mais uma opção para quem busca novos destinos para a virada do ano, um lugar incomum, onde o traje oficial é o pé na areia e o sorriso no rosto, carros não entram, a energia elétrica é apenas o suficiente para iluminar o paraíso e o controle do lixo é constante. Em Boipeba as horas passam em câmera lenta, a vida fica mais leve e com outra vibração. 
“Nossa 2ª edição é motivo de muito orgulho e felicidade. Desde sua 1ª edição já é possível observar que o projeto cresceu significativamente em qualidade com as novas três grandes festas que compõem a programação (TheBlackHaus, Nas Internas e Festa Push!), e artistas como Zedoroque e a banda Surf Sessions . Além disso o salto de qualidade se estenderá a experiência do público nos 4 dias de festas: esperamos o triplo de convidados da 1ª edição e temos muitas surpresas legais esperando por eles. Por último, estamos super felizes que a continuidade do nosso trabalho tem trazido benefícios diretos aos empresários do ramo de hospitalidade locais com a lotação confirmada de 20  melhores pousadas de Boipeba”, explica Gustavo Antony, idealizador do projeto. 
As festas acontecem na Praia da Cueira, a programação que abrange os melhores e mais dançantes estilos musicais, começa no dia 28  (quinta-feira), com a festa The BlackHaus In Paradise, das 23h às 6h; na sexta-feira (29), a festa Nas Internas, o evento une arte, moda e música das 23h às 6h; no dia 30 (sábado) a Festa PUSH, das 23h às 6h e no dia 31 (domingo), a virada do ano fica por conta do Reveillon aMar Boipeba, que começa às 22h e vai até às 9h do dia 01 de janeiro. 
Line Up de peso
O Reveillon aMar Boipeba contará com um line up formado por mais de 15 Dj’s consagrados na cena eletrônica nacional, Dj Zedoroque (RJ), Ricardo Brautigam (RJ), Cix (RJ), Carol Emmerick (RJ), Vitor Sobrinho (BH), entre outros. A programação conta com quatro dias de festas, os ingressos podem ser adquiridos como passaporte (os 4 dias) ou avulso através do site http://www.reveillonamarboipeba.com.br/ ou nos aplicativos SemHora e Ingresse.

COMO CHEGAR:
Para chegar em Boipeba não é muito fácil, mas as dificuldades de acesso deixam o destino ainda mais charmoso. Do aeroporto de Salvador partem pequenos aviões. A viagem demora 30 minutos, mas são aeronaves fretadas e não são periódicas. 
Outra opção são as empresas de transfer. A viagem é semiterrestre (vans e barcos) tem duração média de 4h. As saídas são diárias. 
Se a opção for barco, o melhor é seguir de Salvador até Morro de São Paulo, via catamarã, e lá pegar uma conexão, por meio de lancha rápida. Neste caso a viagem pode durar cerca de 4 horas.  Os catamarãs saem diariamente em vários horários. 
Quem viaja de carro ou ônibus, têm várias opções: a primeira via Baía de Todos os Santos com o Ferry-boat até Bom Despacho. A partir daí, segue até Valença. Se o viajante optar, pode fazer o caminho via BR 324, e depois BR 101. 
A viagem, por terra dura aproximadamente 3 horas. Chegando a Valença ele pode deixar o carro em um dos estacionamentos pagos e pegar um barco ou lancha rápida para Boipeba. Existem saídas de uma em uma hora. Outra opção é seguir  até a comunidade de Graciosa, a 10km, e à partir daí, deixa o carro e segue de barco.   
SERVIÇO
O que: Reveillon aMar Boipeba
Quando: de 28 a 31 de dezembro
Onde: Praia da Cueira -  Boipeba

PROGRAMAÇÃO OFICIAL
28.12 (quinta-feira):
23h às 6h -The BlackHaus In Paradise
29.12 (sexta-feira):
23h às 6h – Nas Internas
30.12 (sábado):
23h às 6h – Festa PUSH
31.12 (domingo):
22h às 9h – Reveillon aMar Boipeba

Passaporte 4 dias:
2º Lote ~ Masculino $1190 ~ Feminino $990 (Meia-entrada)
Vendas: 
Ou nos Apps SemHora e Ingresse

Ingressos Individuais: 
 31Dez - Réveillon aMar Boipeba
2º Lote Masculino $790 ~ Feminino $690 (Meia-entrada)

30Dez  - Festa PUSH 
1º Lote Unisex $390 (Meia-entrada)

29Dez - Nas Internas
1º Lote Unisex $390 (Meia-entrada)

28Dez - The BlackHaus In Paradise 
1º Lote Unisex $390 (Meia-entrada)
Censura 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário