05/12/2017

Shopping Barra inaugura novas lojas em segmentos diversos


Clínica Cardiovascular, Intimissimi e Confeitaria Priscila Diniz chegam com novidades aos clientes do Barra.

O Shopping Barra segue ampliando o seu mix de lojas a todo vapor! Depois de inaugurar recentemente a mais nova unidade da academia Alpha Fitness, o showroom da Brasil Original e a loja da grife Shorts.Co, os clientes já podem aguardar novidades. Os preparativos estão em fase final para a chegada da Clínica Cardiovascular Center, da loja de roupas íntimas Intimissimi e da confeitaria Priscilla Diniz. Novas opções para quem busca produtos e serviços diferenciados com comodidade e uma experiência prazerosa na hora das compras.
Saúde e bem estar
A partir de hoje, dia 4 de dezembro, os clientes do Shopping Barra poderão contar com a Clínica Cardiovascular Center, uma das mais tradicionais e completas de Salvador. O novo serviço terá capacidade para realizar 400 atendimentos ambulatoriais de clínica médica, cardiologia, cirurgia cardíaca, angiologia, arritmologia, cardiopediatria, geriatria, endocrinologia, neurologia, nutrição, exames laboratoriais, vacinas, eletrocardiograma, ecocardiograma, teste ergométrico, MAPA 24h, Holter 24h, escleroterapia de varizes e bioimpedanciometria (exame que permite a avaliação da composição corporal de um indivíduo).

A CardioVascular Center funcionará no Estacionamento E3 (ao lado da C&A) – com acesso pelo Piso L2 Oeste, ocupando uma área de 400 m², distribuídos em dois andares conectados por elevador. Serão sete consultórios, cinco salas de exames, sala de vacinas, sala de coleta de exames laboratoriais e duas amplas recepções, além de contar com uma equipe de 40 profissionais, entre médicos, nutricionistas, administrativos e apoio.

Moda Íntima
Ainda em dezembro, será a vez de o público conferir a moda íntima de primeira linha da grife Intimissimi. Fundada em 1996, a Intimissimi faz parte do tradicional grupo Calzedonia, com sede em Verona, Itália, e, desde sua criação é líder no mercado europeu de lingerie. Famosa pela alta qualidade de sua matéria prima e expertise em modelagem, a marca segue um estilo clássico, romântico e elegante, que conquistou milhares de fãs ao redor do mundo. Atualmente, a Intimissimi possui 49 lojas no Brasil. Na segunda quinzena do mês, haverá um coquetel para convidados para marcar a chegada da loja no Barra.

Alta Confeitaria
Para quem adora se deliciar com produtos bem elaborados e saborosos, a Confeitaria Priscilla Diniz inaugurará até o final de dezembro sua nova unidade no Shopping Barra. Caixas de doces em diversos tamanhos e estampas, todas as tortas e doces, tartelettes, folhados, eclairs, brownies, cones de chocolates recheados, brigadeiros especiais, cheesecakes, biscoitos artesanais como cantuccini e amanteigados recheados vão deixar o público com água na boca. Milkshakes, cafés e sucos, sanduiches como croque monsieur, mini coxinhas, bolivianos e cremes salgados também fazem parte do cardápio.
No Barra os clientes ainda poderão conferir as novidades da Confeitaria, como o Bolo Vulcão de Leite Ninho com Nutella, e levar qualquer uma das guloseimas embaladas para presente. “É a nossa primeira unidade em um shopping center. A iniciativa atende a uma demanda e crescente expectativa do público-alvo da Barra, Chame-Chame, Graça, Ondina e Vitória, que busca encontrar produtos de qualidade na área da alta confeitaria com o conforto e a segurança de um shopping”, declara Priscilla Diniz. O Gift Card, que é o cartão presente da Confeitaria, será lançado oficialmente no dia da inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário