05/12/2017

Supermercado tem ponto de coleta de recicláveis em troca de descontos na conta de luz



Parceria do GBarbosa e Coelba propõe redução na conta de luz de até 100%

As lojas do GBarbosa em Salvador e Lauro de Freitas têm pontos de coleta de materiais recicláveis que serão enviados para cooperativas e o valor transformado em desconto na conta de luz dos clientes. Os materiais têm valores que variam de R$ 0,05 a R$ 2,50 o quilo, e o desconto pode chegar a 100% na conta de energia. A parceria tem o propósito de estimular a reciclagem, reduzir os impactos da geração de lixo, dar descontos na conta de luz dos clientes que participam e, principalmente, contribuir com milhares de famílias que integram as cooperativas de catadores.

Os pontos de coleta do Projeto Vale Luz foram criados nas lojas GBarbosa Pau da Lima, Cabula, San Martin, Iguatemi, Costa Azul e em Lauro de Freitas e vão acontecer uma vez por semana. “Com essa parceria, colaboramos para a preservação do meio ambiente e vamos gerar renda para milhares de famílias envolvidas. Somos uma empresa com marcas sustentáveis, em sintonia com a sociedade. Os materiais serão encaminhados às cooperativas Coopcida, Camapet em Massaranduba, e à COOPMARC, em Camaçari”, destaca Katia Leite, coordenadora de Trade Marketing do GBarbosa.

Para se cadastrar no projeto e ganhar os descontos na conta de luz, é necessário levar aos pontos de coleta RG, conta de energia e os materiais para reciclagem. Os materiais aceitos para reciclagem são: latas de alumínio, ferro, papel branco, papel misto, papelão, jornal, revista, plásticos (garrafas pet, embalagens de detergente, de produtos de higiene e água sanitária), além de plástico filme cristal e colorido. Na entrega dos resíduos, papéis e plásticos devem estar limpos e secos. As latas de alumínio também devem estar limpas.

Cronograma de coletas nas lojas do GBarbosa

Pau da Lima - Segunda-feira, das 10h às 14h30
Cabula - Quinta-feira, das 10h às 14h30
San Martin - Quinta-feira, das 10h50 às 15h20
Iguatemi - Sexta-feira, das 10h às 14h30
Costa Azul – Sábado, das 10h às 14h30
Lauro de Freitas – Sábado, das 9h às 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário