22/01/2018

EMOÇÃO NO SHOW DE MARGARETH NA CONCHA ACÚSTICA




Fotos: Celia Santos

Emoção no palco e na plateia! A cantora Margareth Menezes comemorou 30 anos de carreira com um show que contagiou fãs, amigos, turistas e familiares, que compareceram em peso na noite de sábado, na Concha Acústica. Com direção geral impecável de VaváBotelho e musical de Adail Scarpeline, a cantora baiana mostrou o seu lado teatral, resgatou sucessos que contam sua trajetória e recebeu os convidados especiais Daniela Mercury, Jau, Marcelo Jeneci, Quabales e Olodum. Antes e depois do show, o público também aplaudiu a performance de Jackson Costa, com sua poética Janela Baiana, e pode conferir a exposição com imagens marcantes dos 30 anos de carreira e conhecer o artesanato do Mercado Iaô.
Desde cedo, os fãs já chamavam pela presença da cantora no palco. Margareth subiu ao palco, às 19 horas, já arrancando emoção e muitos aplausos com a performance teatral deElegibô, enquanto o telão mostrava imagens da cidade encantada. A partir daí, Margareth ganhou coro e foi ovaciona em vários momentos, como nas canções SeleiDandalunda eAlegria da Cidade.  O show também foi pontuado com performance dos bailarinos do Balé Folclórico da Bahia, também dirigido por Vavá Botelho.
Mais emoção em Faraó, música de Luciano Gomes, gravada através do convite de Djalma Oliveira, em 1987, considerada o ponto de partida na carreira da cantora. A inédita Coisa Milenar, acompanhada por grande parte do público, também deve entrar na lista dos hits da cantora, já que foi acompanhada por grande parte do público.
Se a noite foi de emoções, Margareth não deixou por menos ao interpretar Geni e o Zepelim, de Chico Buarque, e Mulher do Fim do Mundo, sucesso de Elza Soares. Sentada em uma cadeira, a cantora mostrou o lado teatral sendo ovacionado pela plateia. Outro momento especial foi a homenagem a Gilberto Gil nas canções Só Chamei e Parabolicamará.
Anunciada nas vésperas, Daniela Mercury fez questão de participar do show de 30 anos de carreira de sua amiga. E encerram a noite de forma apoteótica com as músicas Maimbê Dadá e Faraó. Muito emocionada, após o show Margareth não cansou de recebeu elogios de muita gente no camarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário